Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, maio 12, 2016

Após presidente Dilma Rousseff ser afastada pelo Senado, logo um samba comemorando a decisão repercutiu na internet. Ouça e visite www.diariodopoder.com.br
soundcloud.com|Por elijonas-maia

Em São Paulo, onde reside temporariamente, Delcídio afirma que ‘surpreendentemente está sereno’. "Sou muito religioso, de formação católica,…
diariodopoder.com.br

Jefferson se refere à pretendida nomeação de Lula para o cargo de ministro-chefe da Casa Civil do governo Dilma, barrada por liminar concedida…
diariodopoder.com.br

Collor fez o melhor discurso, ao comparar seu impeachment com o de Dilma

Fernando Collor fez um discurso que impactou os senadores
Deu no UOL
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGSem qualquer dúvida, Fernando Collor pronunciou o melhor discurso da sessão do impeachment. Firme, mas sem demonstrar rancor, fez uma impressionante comparação entre o processo de seu impeachment em 1992 e o atual. E conseguiu demonstrar que, de lá para cá, o Congresso evoluiu muito em matéria de garantir o direito de defesa, que praticamente inexistiu no processo contra Collor. (C.N.)

ELA SE FOI. SERÁ O FIM DA ERA PT?

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há uma hora
*O* governo de Dilma Rousseff foi interrompido por uma goleada de 55x22 no Senado, depois da outra (367x137) que sofrera na Câmara Federal. Para consumo externo, os grãos petistas garantem que vão lutar até o fim para que, no julgamento definitivo que os senadores farão em até 180 dias, a perda do mandato de Dilma não se torne definitiva. Poucos deles acreditam nisto. Começando por Lula, cujas declarações dão nitidamente a perceber que torce mesmo é para que o governo-tampão de Michel Temer fracasse, aumentando suas chances eleitorais para 2018 (se a Operação Lava Jato permitir).... mais » 
 
CBN
1 h ·
Arnaldo Jabor diz que o golpe começou em 2002 e continuou com as mentiras nas eleições, os preços baixos artificialmente e a aparelhagem do estado.
 


.
Jeremoabohoje compartilhou a foto de Diário do Poder.
28 min ·
Confira o posicionamento dos 81 senadores no processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff
veja.abril.com.br
Diário do Poder
2 h ·
Dilma Rousseff sempre alegou que presidente eleita com 54,4 milhões de votos não pode sofrer impeachment, como se reclamasse o “direito” de não ser investigada....
Ver mais
CBN
33 min ·
Edinho Silva, Aloizio Mercadante, Ricardo Berzoini, Jaques Wagner e José Eduardo Cardozo perdem o foto privilegiado ao deixarem os cargos. A Procuradoria-geral da República entrou com pedidos de investigações contra eles na Lava-jato.
 
Época compartilhou um link.
1 h ·
Ex-senador queria conversar com ela sobre o programa "renda mínima"
epoca.globo.com

ConJur compartilhou um link.
30 min ·
A presidente Dilma Rousseff decidiu exonerar sua equipe ministerial e servidores de alto escalão. Os atos de exoneração estão publicados no Diário…
www.conjur.com.br
 
Assinado na noite desta quarta-feira (11) http://bit.ly/1s0cDwY
 
CBN
1 h ·
O advogado-geral da União não percebe que seu discurso político só acirra os ânimos, deixando a marca de oposição e governo. Ele não fala sobre a inocência e questões técnicas mais relevantes. Confira a análise de Wálter Maierovitch:
 
O condutor teria cochilado ao volante.
Leia mais: http://bit.ly/1OkuQzD
O condutor conseguiu sair antes que o veículo caísse no rio.
jornaldesergipe.com.br
 
A Argentina vem se empenhando em barrar nos organismos regionais a tentativa de alguns países, como Bolívia e Venezuela, de aplicar a cláusula democrática contra Brasil. Macri a todo momento se negou a falar em “golpe”, ao contrário do que fizeram Evo Morales e outros mandatários esquerdistas.
Governo Macri dá um primeiro passo de aproximação com Temer
brasil.elpais.com|Por Carlos E. Cué
 

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas