Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 10, 2016

“Ocupação” do Planalto mostra a que ponto chegou a desmoralização do país

A ocupação do palácio pelos militantes foi uma cena deprimente
Diniz Alexandre Pereira
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Os manifestantes saíram do Planalto no final da tarde, querem voltar na quarta-feira para ocupar o palácio inteiro com 1.500 ativistas em seu interior, mas devem ser impedidos, caso contrário podem até destruir as instalações do prédio público. No desespero, a estratégia do PT é seguir com esse tipo de protesto, especialmente o bloqueio de vias públicas, colocando fogo em pneus e tudo o mais. Nesta segunda-feira, movimentos sociais contrários ao impeachment de Dilma Rousseff bloquearam avenidas e rodovias no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e no Distrito Federal. Para quê? Para nada. (C.N.) 


Maranhão revogou a anulação do impeachment, mas pode ser destituído hoje

A revogação do ato anterior não foi nem datada por Maranhão…
Paulo Celso Pereira, Maria Lima e Manoel Ventura
O Globo
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– A revogação do tresloucado ato por Maranhão, como se pode ver, nem está datada, mostrando o tipo de imbecil irresponsável que ocupa a presidência da Câmara. Vamos esperar que na próxima eleição interna, em fevereiro, os partidos indiquem deputados de maior nível intelectual e moral para integrar os importantes cargos da Mesa Diretora, cujos ocupantes atuais se reúnem hoje para estudar a possibilidade de destituir Maranhão e substituí-lo pelo deputado Beto Mansur (PRB-SP), ex-prefeito de Santos. (C.N.)

Renan se diz constrangido em seguir com impeachment e culpa Dilma

Presidente do Senado afirma a petistas que presidente teve tempo para barrar saída e que não tem alternativa que não seja manter o rito, informa Leandro Colon

CBN
46 min ·
Atos foram organizados por movimentos sociais e sindicatos e fazem parte do dia nacional de paralisação a favor do governo federal.

Luis Almagro, secretário-geral da OEA, e Roberto Caldas, presidente da Corte IDH, também expressaram "preocupação" com processo contra Dilma a Ricardo Lewandowski, do STF http://bit.ly/1rQ32IZ

Presidente interino da Câmara responde a três processos no STF: http://glo.bo/1OltsHH

Mas cuidado: Lindberg Farias, Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziotin e Paulo Rocha cometeram humor involuntário regado a muita vergonha alheia.
Mas cuidado: Lindberg Farias, Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziotin e Paulo Rocha cometeram humor involuntário regado a muita vergonha alheia.
implicante.org

Diário do Poder compartilhou um link.
46 min ·
O senador Vicentinho Alves (PR-TO) foi designado pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e fez a leitura em plenário das conclusões do…
diariodopoder.com.br

Jornal da Cidade Online compartilhou um link.
3 h ·
Lindbergh Farias, durante o tempo em que foi prefeito de Nova Iguaçu deixou um lastro enorme de denúncias de corrupção, mensalinho na Câmara e fraudes (veja aqui). O petista é conhecido na cidade da b...
jornaldacidadeonline.com.br

CBN
20 h ·
O melhor cenário para o governo é ganhar tempo durante a discussão sobre a anulação do processo de impeachment. Dilma, no entanto, tem minoria na Câmara e no Senado. Confira a análise de Kennedy Alencar:

Em toda História da vida Política no Brasil, essa é a fotografia mais triste que…

O nariz mais bonito do Senado, por Ricardo Noblat
Admirável a desfaçatez da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR). Para combater o impeachment, ela pede respeito “à legalidade”. (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/b7529T
... Ver mais

Internauta escancara a hipocrisia governista e seu post explode na web

Correio do Poder e outras 3 pessoas compartilharam um link.

Listen to Waldir Maranhão - A gente consegue fazer um negócio bom - áudio 3 by
soundcloud.com|Por veja-com

Diário do Poder compartilhou um link.
1 h ·
A PF cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento do ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), no início da manhã. Policiais…
diariodopoder.com.br

Rachel Sheherazade compartilhou a foto de Ana Ferreira.
23 h ·
Com o ‪#‎impeachment‬ da Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores vai perder 10.000 cargos no governo federal, o maior cabide de empregos da História do Brasil.
 
As digitais do governador Flávio Dino, o guru intelectual de Waldir Maranhão na…
colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br|Por Coluna Esplanada
 
VEJA compartilhou um link.
15 h ·
E aí? As duas legendas, que gostam de posar de Robespierre da Câmara, vão ficar quietinhas?
veja.abril.com.br
 
De acordo com o doleiro Alberto Youssef, Waldir Maranhão recebeu dinheiro através de uma empresa usada para repassar propina de contratos da…
diariodobrasil.org
 
Temer é um sortudo
 
No dia em que o Senado decide se cassa mandato do senador sul-mato-grossense Delcídio do Amaral, Polícia Federal faz busca e apreensão na casa do ex-governador André Puccinelli (PMDB) e prende seu ex-secretário Edson Girotto, ex-deputado federal
·

Em destaque

"Despertando da Ilusão: Rompendo com a Teoria do Autoengano"

                       Foto Divulgação - https://duplofoco.com.br/ A TEORIA DO AUTOENGANO. É imprescindível que sejamos coerentes com a noss...

Mais visitadas