Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, maio 10, 2016

O povo de Jeremoabo tem obrigação de sair desse buraco que se meteu

Regional

Paulo Afonso - Bahia - 10/05/2016

Corrida por vaga na Câmara de Jeremoabo ganha mais um nome

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Em Jeremoabo, norte baiano, a corrida por uma cadeira na Câmara Municipal nas eleições deste ano ganha mais um nome. Trata-se do policial militar, Professor de Filosofia do Ensino Médio e produtor agrícola nas horas vagas, Maurício de Sá (foto).
O pré candidato momentaneamente estar impossibilitado de filiar-se a qualquer partido por força da legislação, fato que se dará no momento das convenções partidárias, mas já começou a se reunir com a comunidade e com alguns correligionários. Ele deve optar pelo PCdoB ou PSC, partidos que até o presente momento se apresentam com posição de independência em relação aos dois grupos políticos da cidade, posição inclusive que pretende manter, mesmo a despeito do parentesco e das fortes ligações afetivas com membros do grupo de Tista (Anabel). Mauricio vai se submeter pela primeira a avaliação popular, mas vez quer ir fundo nas suas pretensões nesse desafio de trazer uma alternativa diferente à terra da Jurema em Flor.

Nota da redação deste Blog - Jeremoabo tem que sair da contramão da história e acabar com esses politiqueiros, profissionais da politicagem, que não querem outro meio de vida, tem tem coragem de trabalhar.
Chegou a hora da mudança, com gente nova e mentalidade nova.
Precisa de políticos sérios, que não sejam apenas "pau mandado da prefeita/o", para aprovar todo tipo de trambicagem que se possa imaginar.
Segundo comentários está surgindo bons pré-candidatos, a exemplo de Guilherme Enfermeiro, Gerluce,  Babau, Maurício de Sá, e muitos outros.
O Brasil está mudando, e Jeremoabo tem que sair do atraso, tem que sair da  "Casa Grande", e se promover pelo menos a "SENZALA".
Do jeito que está é que não pode continuar, pois o único prejudicado, é o povo que não sabe escolher.

Em destaque

Está na hora de superar a intolerância e praticar uma política mais fraternal

Publicado em 18 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Genildo (Arquivo Google) Pablo Ortellado ...

Mais visitadas