Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 21, 2016

Notícia a confirmar, porém onde há fumaça, há fogo.






.A primeira foto acima se refere a um suposto veículo alugado recentemente a prefeitura de Jeremoabo.
Um cidadão que pediu para não citar seu nome, enviou a foto acima com o seguinte relato:
" Diz ele, que domingo passado estava sentado num bar em Jeremoabo, numa mesa vizinha a outra composta de dois secretários da prefeitura de Jeremoabo e um vereador.
Depois de certo tempo ouviu o comentário, que a prefeita havia alugado 16(dezesseis) veículos de passeio a particulares, onde para comprovar a veracidade flagrou a foto de um dos veículos alugados".
Antes de divulgar a presente matéria, efetuei uma pesquisa nas Licitações, nada encontrando registrado.

Caso essa  denúncia seja verdadeira, com a frota de carros ociosos que  a administração municipal dispõe, alugar mais 16(dezesseis) veículos sem LICITAÇÂO em período pré-eleitoral, é uma irresponsabilidade deslavada, é crime, além de ser também um desrespeito ao cidadão, pois está esnobando com o dinheiro alheio em troca de votos.

Só que, segundo o informante, um dos motorista informou que passou foi três anos na pendura, não irá ser um simples aluguel por poucos meses, que irá comprar seu voto, sua consciência.


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas