Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, maio 29, 2016

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia
*Por Dalton Rosado* *"A terra não pertence * *ao **homem; **o homem * *pertence à terra"* *(trecho da carta do cacique da tribo * *Seattle **ao **presidente dos EUA, que * *queria **comprar as terras indígenas)* *A *terra é um bem do qual tiramos o nosso sustento; ninguém deveria ser dono da terra com direito de propriedade (especialmente a terra agricultável), senão com direito de uso e dentro de um sentido coletivo de habitabilidade e utilidade racional de produção. Sob a lógica mercantil capitalista, contudo, a terra é uma mercadoria sensível, a única que não pode ser reproduzida ... mais »

Começo TEMERário

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia -
*M*ichel Temer está presidente da República com os mesmos decantados 54 milhões de votos dados à presidente Dilma Rousseff. Por mais que seja negado pelos petistas, ainda é seu vice e é governo do Partido dos Trabalhadores. Isso seria o bastante para não gerar expectativas positivas. Mas, as trapalhadas no início do seu governo conseguiram superar todas as expectativas negativas. Caso não ache um rumo logo, seu mandato será mais breve que o da antecessora. Começou pelos ministros falando de modo dissonante do entendimento do presidente e o governo desdizendo em questão de minutos. ... mais » 
 
O Globo
·
De acordo com especialistas, parlamentar pode ser alvo de uma ação criminal ou eleitoral. http://glo.bo/1RBU8UC ‪#‎JornalOGlobo‬
Foto: Givaldo Barbosa / Agência O Globo
oglobo.globo.com
 
Polícia Militar interrompe concentração da Marcha da Maconha em Brasília. Veja o vídeo publicado pela Mídia Ninja

Agenda na página do Palácio do Planalto mostra reuniões de Dilma Rousseff http://bit.ly/1RBTeaJ
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
 
vídeo de Prefeitura Municipal de Paulo Afonso.
Vídeo oficial da equipe Rio 2016 mostrando um pouco do que foi o 25º dia de revezamento, quando o símbolo passou por Cabrobó (PE) e foi abraçado por Paulo Afonso (BA).
Disponível em https://www.youtube.com/watch?v=RaG7IxNzgIA

·
O VV, Vampiro da Virgínia, não deixa de ser um homem notável. Já foi professor de Astrologia, o que significa que era capaz de convencer os seus “alunos” de que…
veja.abril.com.br

A mais famosa do mundo, a cinematográfica Fontana di Trevi é abastecida pelo único aqueduto da antiguidade que ainda funciona: http://glo.bo/1Z0Afwh
 
O crime ocorreu no dia 13 de maio e sua exoneração foi publicada no Diário Oficial da Bahia. http://goo.gl/4FxLXi
O major Valdiógenes Almeida Cruz Junior, subcomandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militares da Bahia (Iguatemi), foi exonerado pelo governador Rui Costa por ter matado a esposa dentr
bahianoticias.com.br
De acordo com a reportagem da Folha de S. Paulo, "Dilma segue mais Dilma do que nunca: acorda cedo, despacha, dá bronca e exige pontualidade. Aparenta estar forte e até algo aliviada longe da rotina do Palácio do Planalto".
Veja os principais trechos da entrevista:
 
Sergio Caldieri compartilhou um link.
13 h ·
Marcelo Auler Em decisões proferidas respectivamente em 30 de março (que só tomamos conhecimento dia 10 de maio) e 5 de maio (da qual recorremos sem…
marceloauler.com.br
É mole? Sumiram com os https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=25162499#editor/target=post;postID=4397395899858261615registros de quem visitou o Palácio do Planalto na gestão Dilma
O governo Temer já está averiguando o caso.
implicante.org
Postagens mais recentes em sua timeline mostram comentários depreciativos, de homens e mulheres, criticando seu comportamento e acusando-a de não ter sido estuprada:
 
Alguém mais já notou isso?
Alguém mais já notou isso?
implicante.org
 
Jeremoabohoje compartilharam um link.
Acervo digital disponibiliza toda a obra de Paulo Freire. Estão disponíveis para download gratuito vídeos de aulas, conferências, palestras,…
pragmatismopolitico.com.br

Em destaque

Jeremoabo foi agraciado com um bloqueio de R$ 1,3 milhão

Essa situação é um exemplo clássico da má gestão de recursos públicos em detrimento das necessidades básicas da população. É lamentável ver ...

Mais visitadas