Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 22, 2016

O cidadão Guilherme Enfermeiro enviou hoje uma foto provando que em Jeremoabo tem carro para tudo, menos para a segurança da população


Observem o que diz Guilherme futuro candidato a vereador:
"Nesta prefeitura quase todos os funcionários tem veículos para se locomover para todo canto, corre o risco de a qualquer dia desse alguns deles infartar por falta de atividade física! Olha só esse veículo da foto. É exclusivo para o engenheiro civil se deslocar até o gigantesco canteiro de obras instituído pela prefeita nos últimos 4 anos! Enquanto isso a população fica sem segurança porque a guarda municipal não tem nem a bicicleta para andar. Em resumo, se nota qual é o verdadeiro povo que a prefeita  anda  CUIDANDO."

Nota da redação deste Blog - Até a presente data. não consegui entender qual o real motivo da prefeitura de Jeremoabo, que só anda decretando estado de emergência, comprar tantos veículos, cuja serventia maior é funcionários usarem em proveito próprio, como já ficou provado por inúmeras vezes.
Se em Jeremoabo houvesse uma Câmara de Vereadores que não fosse conivente, omissa e inoperante, já  tinha cassado o mandato da prefeita por improbidade administrativa. .
Para que a população de Jeremoabo entenda que a prefeita de  não é "deus", e que tudo pode, até ficar acima da Lei, citarei um exemplo do que aconteceu com um ex-Juíz  de Direito da Comarca de Paulo Afonso, que foi penalizado  por usar carro apreendido pela polícia.

 "De acordo com o relato, lido pela desembargadora Ivete Caldas, que havia pedido vista do processo, o juiz utilizava em proveito próprio um Ford Ranger azul apreendido pela Polícia de Juazeiro, quando atuava na comarca de Remanso, no sertão do São Francisco."


Já em Jeremoabo onde o povo reclama diuturnamente pela insegurança como assassinatos, sequestros e roubos,  a guarda municipal nem bicicleta possui  para combater e  perseguir os delinquentes.
Como perguntar não é crime nem ofende ninguém, perguntamos: será que todo esse interesse em comprar essa frota exagerada  para uma cidade do porte de Jeremoabo, é para usufruir de gordas comissões? 


Câmara de Vereadores é incendiada no dia de votação de cassação


COMPARAÇÕES HISTÓRICAS HÁ PARA TODOS OS GOSTOS

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 10 horas
*Ridículo, sim. Traidor da Pátria, não.* *S*empre considerei Michel Temer um político profissional medíocre como quase todos os de sua laia. Adoraria se conseguíssemos escapar, pela via de uma nova eleição, de termos de aturá-lo por dois anos e meio como presidente da República. Será uma das piores heranças malditas da Dilma. De outra parte, continuo detestando o jogo sujo com que o PT sataniza os adversários, recorrendo a falsidades de todo tipo para manter o rebanho balindo conforme convém a seus dirigentes. Estes querem, a todo custo, evitar que a atual derrota acachapante seja ... mais » 

Em destaque

PADRE NETO RECLAMA DE POLUIÇÃO SONORA POR PAREDÕES NA CIDADE.

. O Vídeo descreve uma situação preocupante em Jeremoabo, onde a saúde pública parece estar em sério risco devido a atos de violência e desr...

Mais visitadas