Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 14, 2016

Não adianta querer enganar a si próprio, só quem tem cacife para ganhar eleição em Jeremoabo é Anabel ou Deri

Pesquisa interessante

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
Alguns dados interessantes da última pesquisa de opinião pública sobre a eleição para a prefeitura de Jeremoabo. Não cito os números porque a pesquisa não está registrada na justiça eleitoral. Mas, a maioria afirma que não votará em candidato do PT e PP, querem algo novo. E outros tantos dizem que não votarão em um candidato apontado pela prefeita Anabel Carvalho (PSD). Uma brecha para o jovem advogado Antenor Idalécio (foto) e o empresário Fábio Rios (SECOF) .
Nota da redação deste Blog - A mentalidade do eleitor de Jeremoabo ainda é de 100(cem)anos atrás, vota na oligarquia falida, ou então no outro candidato que não concorda ou se desligou dessa oligarquia.
O fanatismo do eleitor de Jeremoabo é tão grande, que só poucos enxergam o atraso em que vive o município, sem educação, sem progresso, sem saúde, sem segurança e sempre regredindo.
Para os cafetões do poder, quanto menos progresso, quanto menos emprego,  quanto mais a população desconhecer de seus direitos e aceitarem que, o que lhe é de direito não passa de esmola ou favor de quem está no poder,  infelizmente a situação é disso para pior.
Enquanto Delmiro Gouveia  - Alagoas, irá ter uma faculdade de medicina, Jeremoabo até uma Escola Agrícola que funciona a título precário, está preste a se acabar afogada no matagal.
Enquanto isso, desviam  o dinheiro do povo para patrocinarem " circo e pão".

Em destaque

Prefeito baiano é flagrado sem roupas com a amante em gabinete; esposa arma confusão

Sexta-Feira, 19 De Abril De 2024   abril 19, 2024   /   Por:   BAHIA NA NET 04 Os grupos de WhatsApp em um município do Litoral Norte da Bah...

Mais visitadas