Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 20, 2016

Jeremoabo cidade "esquecida" que o interesse eleitoral faz enxergar


Os eleitores estão mudando e os políticos e candidatos de Jeremoabo não percebem, muito embora ainda tem quem se venda por um cargo comissionado ou terceirizado, que no final do ano são demitidos.

  Os eleitores de Jeremoabo,  estão cansados daqueles mandatários e vereadores que não enxergam nada além do que a sua próxima eleição.


   Há muito tempo os Cartórios de Jeremoabo por falta de concurso público para preenchimento de cargos, vem funcionando precariamente, onde o único prejudicado é sempre o povo.
     Os vereadores nunca enxergaram isso, porém, agora em cima das eleições, estão com visão de raio xis, principalmente quando é para sanar seus interesses pessoais. 
     Pelo que  estou  sabendo, no dia de ontem (19), a Câmara de Jeremoabo através dos seus vereadores, aprovaram uma moção de repúdio pela burocracia e mal atendimento dos cartórios extrajudiciais de Jeremoabo.
       A Câmara deveria aprovar uma moção de repúdio, contra ela mesma, pela sua incompetência, pela sua conivência e por sua omissão, deveria ser a primeira a dar o bom exemplo, e não querer apontar o erro dos outros com o dedo sujo.
         Todos nos sabemos que a burocracia no Brasil é crônica, existe em todos os órgãos público,  há décadas atrás já criaram  até o Ministério da Desburocratização, não é um  fajuto "repúdio" eleitoreiro da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, que irá resolver nada, nem tão pouco enganar em véspera de eleição o desprezado eleitor de Jeremoabo.
Os vereadores deveriam já ter entendido e aprendido que:  "
Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo". Abraham Lincoln
Procurem outra forma de politicagem, porque essa está muito manjada. 

"A moral dos políticos é como elevador: sobe e desce. Mas em geral enguiça, por falta de energia." - Aparício Torelly, o 'Barão de Itararé'
                          


Se Dilma recorrer ao STF, estará desprezando as lições de Montesquieu

Desconhecer Montesquieu significa desprezar a democracia
José Carlos Werneck

Em destaque

Interpretação correta dos números das pesquisas requer mais do que palpites

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do JCaesar (Veja) Maria Hermínia Tavares Fol...

Mais visitadas