Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, abril 15, 2016

Diário do Poder compartilhou um link.
7 h ·
Documentos apreendidos com os motoristas mostram que os três ônibus lotados de "mortadelas" bolivianos são pagos pelo governo chefiado pelo…
diariodopoder.com.br
 
VEJA compartilhou um link.
9 h ·
Às vésperas da decisão sobre o impeachment, aliados abandonam a presidente, ministros pedem demissão e Temer já fala como futuro ocupante do
veja.abril.com.br|Por Daniel Pereira e Robon Bonin
 
Passaram de todos os limites. Isso é grave. Estão no Brasil de forma irregular para promover baderna. Desrespeito ao País e à soberania! Estão vindo tumultuar um processo legítimo, constitucional! O Foro de São Paulo se desespera com a proximidade do fim de seu financiamento com recursos de nosso povo! A polícia precisa investigar a fundo isso!
Os ônibus estavam na Rua 9, no Centro, atrapalhando o trânsito, quando os motoristas foram abordados pela polícia Três ônibus foram abordados pela…
www.jornalopcao.com.br
 
O ministro Eugênio Aragão disse que a opção mais adequada seria fechar toda a Esplanada dos Ministérios, deixando grupos favoráveis e contrários ao impeachment em endereços “bem distantes”.
 
Dilma assistiu derrota no STF enquanto deputados festejavam Temer em jantar http://bit.ly/1W2k16o
Dilma Rousseff e Michel Temer viveram na noite passada experiências…
josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br|Por Blog do Josias
 
VEJA
7 h ·
Presidente da Câmara disse que o governo Dilma recorre à Justiça para tentar anular ou postergar a votação o impeachment porque "não tem voto"
veja.abril.com.br|Por Felipe Frazão, de Brasília
 

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas