Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, abril 21, 2016

Depois que Jeremoabo foi almadiçoada pelos Capuchinhos, nada é anormal.


Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/04/2016

Resultado da enquete revela ampla vantagem do ex-prefeito para a corrida eleitoral

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
Faltando poucos mais de 5 meses para as eleições de 2016 o Site Bob Charles lançou uma enquete para saber qual seria o provável eleito para assumir a cadeira do Executivo municipal de Jeremoabo. A enquete intitulada “ELEIÇÃO 2016: Qual destes nomes você votaria para prefeito de Jeremoabo? que tinha como possíveis candidatos Antonio Chaves, Antonio Manoel, Derí do Paloma, Fábio do SECOF, Fábio da Farmácia, Lula de Dalvinho e Pedrinho de João Ferreira, ficou no ar para a população votar do dia 18 de abril ao dia 21 do mesmo mês.
De acordo com o resultado final da enquete o ex-prefeito Pedrinho de João Ferreira obteria uma margem considerável de votos se as eleições fossem hoje, o que o garantiria como novo Prefeito de Jeremoabo.
A enquete lançada pelo site é apenas um mero levantamento de informações e não vale como pesquisa eleitoral, já que não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. Vale lembrar que art. 33 da Lei nº 9.504/97 em seu parágrafo 5º fica explicito a vedação no período de campanha eleitoral a realização de enquetes relacionadas ao processo eleitoral.
Confira o resultado da enquete abaixo:
Antonio Chaves   8
Antonio Manoel   5
Derí do Paloma   271
Fábio do SECOF  13
Fábio da Farmácia   129
Lula de Dalvinho   125
Pedrinho de João Ferreira   499
Nota da redação deste Blog -  Como estamos dialogando no campo dos impossíveis, diante dos pré-candidatos que se lançam todos os dias, no meu entender, caso o vitorioso não seja Deri, infelizmente sou obrigado a dizer que: dos piores, o melhorzinho ainda é Pedrinho.
Portanto, olhem a que ponto chegou a degradação em Jeremoabo.
É triste e lamentável, porém, infelizmente é a verdade.
Digo isso porque partindo da premissa que os vereadores são os "representantes do povo", esses mesmos representantes, no seu ponto de agir, deram um salvo conduto a Pedrinho, informando e atestando que ele foi um bom administrador, e nada existe que desabone a sua administração, que continue a praticar maracutaias com o dinheiro da prefeitura, abandonando a cidade e matando os empregados de fome por falta de pagamento dos salários, que tudo isso é normal, é mérito.
Como cada povo tem o governo que merece, esses são os vereadores escolhido pelo povo de Jeremoabo. 

Em destaque

2º Congresso Brasileiro de Direito Municipal

Mais visitadas