Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, abril 27, 2016

Câmara de Vereadores de Jeremoabo voz atrasada e oportunista em "defesa" do povo.


Geral

Paulo Afonso - Bahia - 26/04/2016

Posto da Justiça Eleitoral têm capacidade de atendimento limitado em Jeremoabo

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Ilustração
O fechamento do cadastro eleitoral ocorre no próximo dia 4 de maio, por isso, os eleitores que precisam fazer transferência, alistamento e atualização cadastral devem procurar o posto de atendimento da Justiça Eleitoral o quanto antes, para que as possíveis filas do final do prazo sejam evitadas. Apesar do alerta, a realidade é diferente em Jeremoabo. Segundo o vereador Tião da Lagoa do Mato, a Justiça Eleitoral, limitou a capacidade de atendimento em 25 fichas por dia. Com o final do prazo expirando, a correria ao posto de alistamento tem aumentado significativamente. Tem gente dormindo no local para conseguir uma senha no outro dia 8 horas da manhã. No local tem 4 máquinas mas só funcionam duas, pontou Tião.  
O alistamento eleitoral e o voto são obrigatórios para os maiores de 18 anos e facultativos para os analfabetos, os maiores de 70 anos e os maiores de 16 e menores de 18 anos, conforme o artigo 14 da Constituição Federal. Pode se inscrever para votar o jovem que completar 16 anos até o dia da eleição, em 2 de outubro.
Documentos
Quem for tirar o título de eleitor pela primeira vez deve comparecer ao cartório eleitoral com documento de identificação com foto, comprovante de residência recente e comprovante de quitação militar para os homens. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o novo modelo de passaporte não são aceitos para efeito de inscrição eleitoral.

 Nota da Redação deste Blog - Nos últimos dias, os outrora surdos e mudos vereadores de Jeremoabo resolveram como que por milagre grazinar e, pasmem, em “defesa” do povo por décadas esquecido.
A deficiência e dificuldades que os vereadores só agora em período eleitoral vieram enxergar porque está prejudicando sua colheita, como seja e emissão de título de eleitor, é coisa que já vem acontecendo há muito tempo, como também a falta de saúde, educação e segurança.
Mais uma vez estou postando matéria a respeito do assunto, para que o eleitor e a população de um modo geral, fique sabendo, que essa deficiência não é privilégio de Jeremoabo.
A realidade é que em Jeremoabo nada funciona, como exemplo cito: Bancos, saúde, educação e segurança, uma negação.
Correios outra negação, portanto, os setores importantes e que fazem parte do dia-a-dia, é de pior para acabou.

Tribunal de Justiça da Bahia é o pior do país em produtividade, indica CNJ

Dados do ano de 2014 foram analisados para formulação de relatório anual.
Quase 90% das despesas do Judiciário baiano são com recursos humanos.



Dados do ano de 2014 foram analisados para formulação de relatório anual. Quase 90% das despesas do Judiciário baiano são com recursos humanos.
g1.globo.com

Em destaque

"Jeremoabo: Desafios e Esperanças - Rumo a uma Governança Responsável e Comprometida"

  Video Divulgação - WhatsApp A situação descrita é preocupante e reflete um problema comum em muitas comunida...

Mais visitadas