Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 23, 2016

Não adianta ter casa bonita e não ter comida”

Foto de Shirley Cavalcante.

O povo humilde de Jeremoabo. que não tem recursos para arcar com despesas médicas hospitalares, não precisa de Van para ser transportado e despejado noutras localidades como se animais fossem para o abate.
O que Jeremoabo está precisando no momento e com urgência, é de um Hospital que funcione, de uma assistência médica, onde os profissionais da saúde façam cirurgias de pequeno e médio porte, que a parturiente não seja obrigado a se deslocar para Antas, Paulo Afonso, Pombal ou memes Aracaju, para parir fora da sua cidade.
Que o cidadão ao precisar ser atendido no Hospital de Jeremoabo, tenha o mínimo de dignidade.
Praticar gatunagem com os recursos do SUS e depois fazer propaganda com VAN, é bom demais.
O que o povo de Jeremoabo merece, e reivindica  não para hoje, mas para ontem, que no mínimo o Hospital funcione semelhante ao período em que João Ferreira foi prefeito, além de bom atendimento, era composto de profissionais  especializados.



Foto de Marcilio Tavares.







Luciano Almeida
O LUÍS XIV DA COMARCA DE CURITIBA.

Luís XIV foi um Rei da França, cujo reinado teve início em 1643, sob a forma do Estado Absolutista. O mesmo era conhecido t...
Ver mais




....




..

Em destaque

Deputados vão atacar Moraes, PF e STF pelas falhas comedidas no caso Marielle

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Os irmãos Brazão, algemados, e o delegado sem algem...

Mais visitadas