Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, março 25, 2016

Em Jeremoabo não é um assalto por semana, mas um por dia...





Enquanto permanecer em Jeremoabo o fanatismo e os puxa sacos, o maior penalizado será o povo.
Desde que condenaram a guarda municipal a ficar sem carro, não sei se por coincidência,  o certo é que o número de assalto no centro da cidade em plena luz do dia aumentou.
Não é que a guarda motorizada resolve a situação, no entanto, inibe, como está é que não poderá continuar.
Enquanto uns cretinos ficarem só relinchando " a prefeita cuidando da nossa gente", a situação continua piorando, e o povo sem direito a sair de casa, pois o medo impera na cidade.
Segurança que é bom, está de pior para acabou...





"Ouço dizer que, nas últimas décadas, a malhação do judas declinou no Brasil. Não por falta de judas a malhar, mas pela perda de fiéis entre os católicos. Além disso, o valor pelo qual Judas vendeu Cristo – 30 dinheiros, a moeda da época – ficou insignificante. Em seu tempo, daria para levar Maria Madalena para jantar à luz de velas no melhor restaurante de frente para o mar Morto. Hoje não pagaria nem um cafezinho na cadeia para Delcídio, Vaccari, Dirceu e outros guerreiros do povo brasileiro." ‪#‎opinião‬ ‪#‎folha‬

www1.folha.uol.com.br


O Partido dos Trabalhadores tem “vomitado” aos quatro cantos do país que pedir impeachment da presidente atual seria “golpe”. O argumento dos petralhas é…
diariodobrasil.org




CBN
1 min ·
Odorico Paraguaçu enfrenta uma série de acusações e diz que não renuncia. 'O que eu digo é palavra de lei com jurisprudência firmada'. Ouça a Rádio Sucupira!

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas