Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, março 30, 2016

Briga pelo osso da lambança do poder em Jeremoabo.

 briga
Em Jeremoabo os futuros candidatos  a pré-candidatos para prefeito nas próximas eleições do lado da prefeita Anabel, estão imitando o  comercial antigo dos anos 60 do famoso tecido Nycron, do bordão "senta, levanta".
No dia 13.03.2016, Bob Charles publicou a seguinte matéria:

Anabel confirma que será candidata à reeleição

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
A prefeita Anabel Lima de Sá (PSD) afirmou nesta sexta-feira (11) que será candidata à reeleição no município de Jeremoabo.  A confirmação de que Anabel estar apta a concorrer à renovação do mandato, que até então era mantida em sigilo absoluto, aquece os bastidores políticos da terra da Jurema em flor. Sem adentrar muito ao assunto, uma fonte do site informou agora há pouco que Anabel deixou claro que está feliz com a notícia e com resultado do trabalho que vem realizando no município e enfatizou que com a decisão que lhe permitiu concorrer à reeleição o grupo se fortalecerá ainda mais para continuar por mais um mandato administrando o município.

Com a confirmação, poderemos ter nas eleições de 2016, a repetição da disputa para prefeito que aconteceu nas eleições de 2012, já que o seu oponente, Derí do Paloma, deverá ser confirmado como candidato a prefeito pela bancada de oposição. -
Já na data de hoje, leio um aviso desdizendo tudo: "
Apoio luxuoso


Segundo as minhas fontes, Fábio do SECOF em Jeremoabo, além do apoio de Tista, poderá ter o apoio, inclusive, da atual prefeita Anabel Carvalho (PSD) que não deverá tentar a reeleição.
Diante desse  "bota e tira."  chego a seguinte conclusão; a prefeita Anabel não poderá disputar a reeleição, ou então está lançando candidatos para queimá-los.
Nessa altura do campeonato, ela já tem o seu candidato preferido e escolhido, mas para demonstrar que não é imposição, fica lançando o nome de um e outro para depois dizer que o indicado foi o povo que escolheu.
Para variar o vereador Antonio Chaves se oferece ser pré-candidato, na mesma linha segue Marco Antonio de Kodó. 
Enquanto  isso, a população de Jeremoabo está prisioneira em sua própria residência, se sair está sujeita a ser assaltada, as ruas cheias de buracos. que já se transformaram em crateras, onde caminhões são atolados no centro da cidade, e o pior. ruas sem sinalizações legais, onde carros batem uns aos outros em pleno centro.



Governo usa cargos e verbas para comprar apoio de deputados

 Wagner alega que é hora de Dilma “repactuar” o seu governo
Valdo Cruz, Gustavo Patu e Mariana Haubert
Folha
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A que ponto caiu a política nacional… Pela entrevista de Jaques Wagner, fica claro que, ao invés de se defender das acusações no processo de impeachment, a estratégia do governo é oferecer cargos e liberar verbas para comprar deputados. O pior é que até se orgulham disso. Se o esquema de corrupção ainda estivesse funcionando, certamente iriam usar dinheiro vivo. (C.N.)




Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas