Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, março 24, 2016

A eleição municipal de Jeremoabo e seus boatos.

Anabel agradece

Por LuizBrito
Reprodução

Uma fonte ligou para confirmar a candidatura de Lula de Dalvinho a prefeito de Jeremoabo. Veio se somar a Derí do paloma. Com duas candidaturas dividindo os votos da oposição, Anabel agradece a bela ajuda. Caso a oposição insista com as candidaturas de Lula e Derí a prefeito podem acabar morrendo abraçados, porque aí até a prefeita Anabel passará a ter chance de reeleição. O insistir em entrar rachada, a oposição dá um atestado de burrice.

Nota da redação deste Blog -  Quando leio esse comentário de Bob Charles, lembro-me da campanha de 1985 entre Fernando Henrique e Jânio Quadros, quando Fernando Henrique sentou na cadeira do Jânio antes da hora, na véspera da eleição achando que já tinha ganho e perdeu a eleição.
No meu entender é correto Lula sair candidato, pois além dos seus votos, dará oportunidade a quem não desejar votar em DERI ou Anabel.
Ninguém é possuidor de bola de cristal para adivinhar quem irá perder mais votos com a entrada do Lula, se Deri ou Anabel.
Existe outro ponto que ninguém está pondo em prática, Anabel não tem essa certeza que poderá sair candidata, e em não podendo se candidatar, tudo indica que a única pessoa da sua confiança para colocar no seu lugar, é Antônio Chaves. Como a maioria dos seus eleitores não votarão em Chaves, com certeza pularão para Lula.
A jogada de Anabel e seu grupo, é disputar com Deri, porque o eleitor não terá outra opção a não ser votar em branco ou nulo, como as eleições anteriores já demonstraram.
O grupo de Anabel está imitando o sapo em: " me jogue no fogo, mas não me jogue na água".
 
  

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas