Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 12, 2016

O enigma das licitações da prefeitura de Jeremoabo




É inacreditável que diante da crise sem precedentes que assola o país, as firmas ou empresas não tenham o mínimo interesse  em participar de licitação concernentes a execução de obras, só mesmo em Jeremoabo, onde não conseguimos desvendar o mistéria.

Aliás, está existindo contradições por parte dos chefes das licitações, senão vejamos.

AVISO DE JULGAMENTO EM FASE DE HABILITAÇÃO DA CONCORRÊNCIA Nº 03/15 - Contratação de empresa para execução .de serviços de pavimentação em paralelepípedos  em diversas ruas da sede e zona rural deste Município de Jeremoabo.

AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA DA CONCORRÊNCIA  04/15.   OBJETO; Contratação de empresa para execução  de serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas da sede deste Município de Jeremoabo.

Observem bem, que está escrito acima.

Agora observem também a contradição explicita abaixo:

Concorrência n. 03/15 - Objeto: contratação de empresa para excução de serviços de pavimentação em paralelepípedo em diversas ruas da sede e zona rural deste Município de Jeremoabo. A CPL julga inabilitada todas as licitantes  participantes do certame, conforme noticiado em Sessão Pública. Aberto prazo recursal , art. 109  I"a" da lei n. 8.666/93. Alex  Macedo de Oliveira, Presidente da CPL.

Aqui conforme grifamos o presidente da Comissão de Licitação escreveu que julgou inabilitados tos os licitantes que participaram do certame. 

Vamos em frente:

 Aviso Num: 4/2014

 AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA - CONCORRÊNCIA.

Concorrência n. 04/15 -  Objeto: contratação de empresa para execução de serviços de pavimentação asfáltica em diversas ruas da sede do município de Jeremoabo. A CPL informa que não compareceu interessados a licitação. Alex Macedo de Oliveira. Presidente da CPL. 

Comentando, aqui só Freud para explicar, lá em cima como os leitores observaram, o presidente falou " todas as licitantes  participantes do certame,", já aqui diz que não cmpareceu ninguém, só sendo mesmo mistério.
Pode ser também devido ao estado de emergência que não esperavam, e agora, com a desculpa da emergência coloca qualquer um protegido, ou melhor nossa gente.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas