Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

O caminho para o inferno

Super lotação no HUSE!

Nota da redação deste Blog - As eleições estão chegando, seria de bom alvitre que os eleitores e a população de Jeremoabo  sem nenhuma paixão política fizesse uma análise e enxergasse como os governantes " cuidam de nossa gente", não só Anabel mas a maioria, senão todos.
Quem tem dinheiro ou é apadrinhado  dos politiqueiros, tanto da Câmara quanto da Prefeitura, dispõe de bom atendimento, as vezes transportados até de avião para Salavdor ou até para São Paulo.
Aos desprovidos de recursos financeiros, a maioria da população, são tratados como "bois peduros" entregues ao "Deus dará", porque o boi de ração tem tratamento digno.
Quando o cidadão que necessita de tratamento médico um pouco mais complicado não vai a óbito no Hospital Municipal de Jeremoabo, enfrenta o "caminho do inferno", se desloca na maioria das vezes numa ambulância sucateada, sem acompanhamento de um médico ou mesmo de uma enfermeira, para a cidade de Aracaju, percorrendo 200 km de sofrimento, em estradas sempre de péssimas condições de tráfego.
Se fizer o percurso através da BR-235, via Malhada Nova, aí é que morre mais ligeiro.
Depois de todo esse sofrimento, desemboca no inferno, onde não é preciso nem narrar a situação, porque o vídeo  não mente.
Quando quase diariamente denuncio que em Jeremoabo não existe atendimento médico razoável, os puxa sacos, dizem se tratar de coisa  "dos contras", não sabendo os imbecis, que quem sente a dor é quem geme.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas