Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 21, 2016

O asfalto do Bairro São José até o entroncamento de Jeremoabo, tem tantos buracos que parece mais uma tábua de pirulitos










Nota da redação deste Blog - Mesmo estando ás vésperas das eleições municipais, que é quando os vereadores e candidatos  a prefeitos prometem até o céu se eleitos forem, a situação do Bairro São José é essa, o asfalto parece mais com uma tábua de pirulitos, e olhe lá que a atual prefeita foi bem votada nesse bairro.
O São José é um Bairro grande, todo período eleitoral, os moradores de lá são molestados constantemente por parte dos politiqueiros atrás de votos.
Ao cidadão que enviou as fotos, a única coisa que posso dizer é: lembre em quem foi os vereadores que vocês votaram, tenha personalidade e não votem mais.
Para encerrar, transcrevo uma matéria, mostrando o que aconteceu numa cidade igual a Jeremoabo, onde os governantes não estão nem aí para a população, só querem votos, e se fazerem depois de leitos.
Amazonino e cidade esburacada 23 DEZ 2012

Homem espalha ‘pênis’ por cidade para protestar contra buracos

protesto bizarro buraco

Este cara resolveu desenhar pênis nos buracos da rua para “obrigar” conserto (você já imagina se deu certo)



Um britânico conhecido como Wansky teve uma ideia inventiva para denunciar os buracos das ruas e avenidas de Manchester, na Inglaterra. Ele desenhou dezenas de pênis em torno de cerca de 70 falhas no asfalto em todo o território da cidade. E, por incrível que pareça, a missão foi bem-sucedida.

“Eu queria chamar a atenção para esses buracos e torná-los memoráveis”, disse Wansky, que assinou com seu apelido todas as intervenções. “E nada me pareceu melhor para chamar essa atenção do que um gigante e hilário falo.”

De fato, em menos de 48 horas, Wansky conseguiu converter seus esforços em resultado: buracos problemáticos havia anos na cidade de Manchester foram subitamente arrumados, tapados. Após uma semana, dezenas de outros acabaram também reformados. Fatos que tornaram o autor das intervenções em uma personalidade no exterior.

Tudo começou em abril do ano passado, quando ele criou um perfil no Facebook para postar suas obras. “Precisamos de você em Madison, Wisconsin, o inferno dos buracos”, escreveu um de seus admiradores norte-americanos no Facebook. “Chicago te apoia completamente. Brilhante”, disse outro cidadão dos EUA na rede social.

Líder do PMDB cobra maior participação do partido no governo Dilma Rousseff. Veja o vídeo: http://bit.ly/1XFPXww



NA INTERNET, A MENTIRA TEM PERNA LONGA!


Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 2 horas

*O blogueiro Leonardo Sakamoto alerta para um dos piores defeitos da internet, a facilidade com que qualquer pilantra pode colocar em circulação as mentiras mais cabeludas sobre seus desafetos, contando com a voluntária colaboração dos trogloditas da web (que jamais se preocupam com a veracidade ou não de um ataque àqueles com quem antipatizam, correndo a repassá-lo em todas as direções).* *É uma estigmatização que também sofro, e muito! Até hoje me desqualificam com versões já superadas de acontecimentos de 1970, fazendo-me perceber, com desalento, que de pouco adiantaram meus esf... mais »

Imóveis funcionais até pra quem morreu

SiqueiraemSERVIDOR PÚBLICO FEDERAL - Há 5 horas
BSPF - 21/02/2016 Conforme a Secretaria de Patrimônio da União (SPU), atualmente o governo federal possui 1.383 imóveis em Brasília Os imóveis funcionais do governo federal são disputados em nome, inclusive, de funcionários públicos que já faleceram. Além de aposentados que ocupam os apartamentos da União e se recusam a desocupar as residências, dos 60 beneficiários de imóveis funcionais que constam no Portal da Transparência com “função inexistente” no serviço público, 12 já faleceram. Conforme a Secretaria de Patrimônio da União (SPU), atualmente o governo federal pos... mais » 


Em Jeremoabo Quando você acha que já viu tudo. Sempre aparece uma pior.
 

Jeremoabo: homem morre engasgado em sua festa de aniversário


Uma fatalidade: homem morre na comemoração de seu aniversário
Jeremoabo: homem morre engasgado em sua festa de aniversário
Giovane de Jesus Silva, 40 anos completados no último dia 18.02, morador do Bairro José Nolasco, celebrava ainda o seu aniversário, quando uma fatalidade tirou-lhe a vida. Engasgado com um pedaço de carne, ainda foi levado até o Hospital Geral de Jeremoabo, aonde já chegou morto, por volta de 21h30min hs de ontem, dia 20 de fevereiro de 2016.
O fato deixou transtornado amigos e parentes que com ele celebrava sua data magna. 

Nota da redação desse Blog Com todo respeito a família da vítima, no entanto, ´pior do que essa, só o acontecido narrado abaixo :




Mulher morre engasgada com o sêmen do amante! Será?


Será verdadeira a notícia da mulher que acabou morrendo depois de se engasgar com o sêmen do amante em um motel no Rio Grande do Norte?
A notícia apareceu na primeira semana de janeiro de 2015, sendo publicada em diversos sites de notícias, como o Diário SP. De acordo com a reportagem, a mulher estaria no final de uma relação sexual e a asfixia teria ocorrido durante a prática oral.
Ao ver a mulher engasgada, o amante teria ligado para os funcionários do motel e para o marido da vítima, mas o socorro não conseguiu salva-la. O marido da vítima pensou que fosse um trote e encerrou a ligação. Em seguida, recebeu uma nova chamada dos funcionários do motel, que confirmaram o caso.
Será que essa história é verdadeira ou falsa?


Viatura do IML no motel para recolher o corpo da infiel! (foto: Reprodução/Facebook)
http://www.e-farsas.com/mulher-morre-engasgada-com-o-semen-amante-sera.html

Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas