Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Justiça seja feita



..
Há dias atrás usei este Blog para denunciar servidores da administração municipal trabalhado sem componentes de seguranças em atividades insalubres.
Hoje recebo essa foto, documentando que sanaram a falha.
Diante de tudo que venho criticando e denunciando, chego a conclusão que dessa última safra de gestores, só escapou mesmo Lula e Anabel, pelo menos possuem autoridade.
Quanto a Lula ainda não  tínhamos o Blog nem site, quase nada sabai, pois estava alheio a política de Jeremoabo.
Já concernente a Anabel, mesmo estando ausente de Jeremoabo, diariamente recebo notícias documentadas a respeito da sua administração.
No  meu entender o pecado da atual prefeita foi se deixar influenciar por pessoas inescrupulosas, despreparadas,e puxa sacos, onde apelaram para o quanto pior melhor, como aconteceu já no início do seu governo com os trailers.
Se os incompetentes que assessoram a prefeita, ao invés de puxar o saco, ou servirem de leva e trás, mostrassem a mesma as falhas existentes, tenho a impressão, que Jeremoabo não havia chegado ao  (des)mando que chegou.
Digo isso porque muitas das coisas que criticamos ou denunciamos através deste Blog, a gestora corrigiu as falhas.
Gestor não é para fiscalizar obras ou deficiência da cidade, e sim fazer relações públicas e correr atrás de recursos, seus olhos são os assessores, agora se esses são míopes ou se fazem de cegos para passarem melhor, ai não tem jeito, a vaca vai para o brejo mesmo.
Portanto, aqui fica o mesmo registro, da mesma forma que tenho  independência e personalidade para criticar e denunciar, tenho para elogiar também. 

Em destaque

"Jeremoabo: O Desmoronamento Ético na Câmara de Vereadores"

  A situação que assisto neste vídeo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo parece ser extremamente preocupante e lamentável. Quando uma insti...

Mais visitadas