Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Já que liberou geral, vamos substituir o nome da Prefeitura para casa de "Mãe Joana".

No dia 10 de setembro de 2015(matéria transcrita abaixo) denunciamos uma suposta maracutaia praticada pela gestão Municipal de Jeremoabo, concernente  a imoralidade da compra de material de serralheria,   mas como os donos da prefeitura de Jeremoabo estão confiantes na impunidade, que estão acima da Lei, que nada dará contra a improbidade, resolveram repetir a dose,  quem irá ganhar ainda não sabemos, porém, gostaram e retornaram a "mina".


 Nota da redação deste Blog - Estou elaborando esta matéria, mas morrendoooooo de medo, pois segundo fui informado, irão me processar por estar falando a verdade, e, denunciando supostas trambicagens.

Isso se chama inversão de valores.

 Matéria publicada em: Quinta-feira, setembro 10, 2015

Há forte indício de se tratar de laranja da prefeita, é lamentável a oposição de Jeremoabo não enxergar tamanho absurdo.






Enquanto os corruptos de Jeremoboa não vão para a cadeia, ao menos nós, eleitores, ano que vem podemos impedi-los de serem eleitos para funções públicas.


As fotos acima se referem ao ponto comercial de Vicente que confecciona portões, grades, portas etc.
Conforme podemos observar, se trata de um ponto comercial singelo, que talvez avalizando o ponto comercial, juntamente com o prédio residencial e todo o material ali existente, não totalize R$ 100.000,00 (cem mil reais).

É de se lamentar, que um cidadão  simples, trabalhador, esteja sujeito a se complicar, por  submeter-se  a prováveis falcatruas da prefeita.

Falo isso porque  o "vencedor" da "licitação" foi esse cidadão, CNPJ 12.091.776/0001-43
NomeSerralheria Sao Vicente - Veronilson da Silva Valadao - ME Endereço Pc Vereador Raimundo J A Carvalho, 90, Salao, Centro, Jeremoabo, BA, CEP 48540-000, Brasil

O maior absurdo e  INSENSATEZ, é a prefeita de Jeremoabo  usar o nome da Casa Comercial desse cidadão, para através de " Licitação PP n. 53//2015., publicar uma miséria dessa: " contratação de empresa para fornecimento de matérias de serralharia destinado a atender as necessidades das Secretarias solicitantes. Vencedora: Veronilson da Silva Valadão-ME. Valor global R$ 525.200,00 (quinhentos e vinte e cinco mil e duzentos reais). Edenilza Oliveira Silva, Pregoeira. "

Só queria saber qual o COLÍRIO que a prefeita aplicou nos olhos dos vereadores de Jeremoabo que se dizem oposição, que não enxergam nem fiscalizam uma improbidade gritante, escandalosa  como essa.


Encerro dizendo que já assistir diversos  filmes de "horror"  semelhantes a esse, inclusive no que diz respeito a "licitações fraudulentas", cujo final foi as garras da Polícia e Justiça Federal.

Tudo indica que esse terá o mesmo final dos demais.
 
 
 
 
Passados tão poucos meses a história se repete, a prefeita irá comprar novamente 

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas