Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, fevereiro 25, 2016

Caiu de vez a máscara de Barroso.

Atas de 1992 comprovam que haveria votação secreta em caso de duas chapas
veja.abril.com.br



Diário do Poder compartilhou um link.
4 min ·

Na quarta-feira, 24, foram apresentados três votos separados dos deputados Arnaldo Jordy (PPS-PA), Sérgio Vidigal (PDT-ES) e Alexandre Baldy (PSDB-GO).…
diariodopoder.com.br


'Já fui réu em outra ação, aceita pelo Supremo em 2013, o Supremo decidiu por 5 a 3. E depois fui absolvido por unanimidade. Dou meu próprio exemplo, já aconteceu comigo de eu ter sido declarado réu e depois absolvido'. http://glo.bo/1R4JDK3 ‪#‎JornalOGlobo‬
Foto: Aílton de Freitas/Agência O Globo
oglobo.globo.com


Diário do Poder compartilhou um link.
24 min ·

Mais cedo, rumores apontavam que Dilma queria cancelar sua participação na festa. Ministros do PT, porém, ainda estariam tentando convencê-la a mudar de…
diariodopoder.com.br



A maldição do marqueteiro e o Caixa 2 do PT


Em 2005, Alencar chora ao saber da corrupção no PT
Bernardo Mello Franco
Folha

Diário do Poder compartilhou um link.
58 min ·

Após cinco meses de trabalho, a Comissão Parlamentar de Inquérito aprovou por 20 votos favoráveis e sete contrários, o relatório final do relator José Rocha…
diariodopoder.com.br

VEJA compartilhou um link.
2 h ·

Em 2014, Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais rejeitou a prestação de contas por entender que os gastos com a campanha extrapolaram e
veja.abril.com.br

‪#‎TVeja‬ O colunista de VEJA Augusto Nunes e Marcelo Madureira oferecem um cardápio apimentado nesta semana: um acarajé da Polícia Federal e 'furtos' do mar com lula à dorê como prato principal. Acompanhe a conversa bem-humorada.

O colunista de VEJA Augusto Nunes e Marcelo Madureira oferecem um cardápio apimentado nesta semana: um acarajé da Polícia Feder
veja.abril.com.br

Confira os votos dos ministros Marco Aurélio, Luís Roberto Barroso, Celso de Mello e Teori Zavascki. http://bit.ly/1SB1cXH

Decisão mudou jurisprudência da Corte.
migalhas.com.br
‪#‎ABCdoCDC‬
"São antes selvagens que modernos estudantes universitários". A afirmação é do desembargador aposentado Rizzatto Nunes que trata dos trotes violentos. http://bit.ly/1Rqffw6


Diário do Poder compartilhou um link.
6 min ·

“A Mesa Diretora do Senado argumenta sigilo das informações, mas não é a mesa quem deve ter essa prerrogativa. Já tenho projeto de resolução para…
diariodopoder.com.br

São 142 prefeitos cassados definitivamente, revela levantamento do ‪#‎G1‬. Saiba mais: http://glo.bo/1oBT8ZV



O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Antonio Dias Toffoli, decidiu reunir as quatro ações em que o PSDB pede a cassação do mandato da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer, para que elas sejam julgadas em conjunto na corte.

Meio ambiente

Em Santo Amaro, a ação aconteceu na tarde desta terça-feira (23). Na Ilha dos Frades, na tarde desta quarta (24)
correio24horas.com.br

Diário do Poder
1 h ·

"O impeachment da presidente Dilma é necessário para mostrar que não assistimos passivamente a destruição do País", disse Junqueira. "No fundo,…
diariodopoder.com.br


O marqueteiro da campanha de Dilma atacou a Odebrecht, mas não conseguiu salvar o PT.

O procurador Carlos Fernando Lima, da Lava Jato, destruiu a defesa do Feira.
oantagonista.com

Diário do Poder
2 h ·

"O Conselho de Ética não tem como inverter o processo e fazer um julgamento político sem saber o que acontece no processo judicial, é preciso conectar as…
diariodopoder.com.br

“Fui criado por fazendeiros nos EUA. Os porcos vivem melhor que isso” Roberto Miguel Rey Júnior é um cirurgião plástico e apresentador brasileiro e um dos…
diariodobrasil.org
É o mínimo.

"Trabalhando muito para isso!", diz peemedebista Lucio Vieira Lima
veja.abril.com.br


Diário do Poder compartilhou um link.
14 min ·

O líder do governo, José Guimarães (PT-CE), pediu aos deputados da base que passassem a obstruir a votação, após tentar, sem sucesso, acordo para adiar…
diariodopoder.com.br

Diário do Poder compartilhou um link.
6 min ·

Pela proposta aprovada pelos senadores, a estatal passará a ter apenas o direito de preferência na escolha dos blocos. E a petrolífera terá até 30 dias…
diariodopoder.com.br

O senador Lindberg Farias (PT-RJ) se diz traído pela presidente Dilma Rousseff. Ele desabafou ao ver o projeto do senador José Serra (PSDB-SP), que abre o pré-sal à exploração do capital privado internacional, ser aprovado após o governo federal fechar acordo com o tucano.

Governo fecha acordo com Serra e concede cabeça-de-ponte a petrolíferas estrangeiras no pré-sal
carosamigos.com.br|Por Lúcia Rodrigues


Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas