Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, fevereiro 14, 2016

Em Jeremoabo a pessoa não pode nem elogoar que logo será decepcionado.


Acostumados que estamos em presenciar bancos e praças públicas dilapidadas por vândalos, ontem me causou indignação e revolta quando soube e vi a foto de uma praça recém inaugurada, já com uma mesa em pedaços.
Escrevi de imediato uma matéria apresentando meus protestos, onde em seguida ouvi uma dezena de pessoas residentes em Jeremoabo, no intuito de  descobrir o autor ou autores.
Para minha surpresa, havia sido um "de menor" de oito(8)anos, fato esse hoje confirmado pela genitora da criança, que talvez de modo involuntário desmascarou uma farsa.
Como " nem tudo que reluz é ouro.
Nem sempre o melhor está ao alcance dos olhos.
É preciso estar atento e aprender a perceber melhor as pessoas e o mundo à volta porque os diamantes não ficam na superfície e são o que de mais valioso há. (Augusto Branco).
A  Praça José Almeida de Castro recém inaugurada, a primeira vista encantou todos nós, aliás uma obra há muito tempo esperada, todavia, como "alegria de pobre dura pouco", o garoto que ontem chamamos de vândalo, hoje demonstrou que prestou um grande serviço a todos nós de Jeremoabo, apontando para o rei, e, mostrando que o mesmo estava nu, que a aludida praça era tão falsificada quanto certas mercadorias oriundas do Paraguai.
A construção da Praça foi de tamanha irresponsabilidade, que com menos de 15 dias de inaugurada começou a se desmoronar, onde por sorte não causou acidentes graves nas crianças que por alí se divertem, já que a "praça é do povo".  
Observando a foto, não se vê uma amarração sequer,  parece que fizeram qualquer tipo de armengue, obra eleitoreira.  
Culpo em parte a Prefeita porque ela é a chefa do município, embora não caiba a mesma fiscalizar obras, é para isso que tem seus assessores diretos.
No entanto, faço a seguinte pergunta: O que fazem os engenheiros, e chefes de obras da prefeitura?
E os secretários e assessores, o que fazem, que fiscalização fajuta é essa?
  

Outra reclamação recebida hoje a respeito do desrespeito da EMBASA, para com o cidadão jeremoabense.
Perguntam: 
" "JEREMOABO CUIDANDO DA NOSSA GENTE"
Ai' eu pergunto, Se isso é cuidar!! imagine dar valor, Nao é mesmo?
Senhora Prefeita e demais responsaveis pela falta de ((ÁGUA)) eu no lugar de vc's teria vergonha de falar até meu Nome. (
Karolyne Karolyne Almeida).

Guilherme Silveira

Verdade.... Olha que o sistema de abastecimento de água da cidade pertence a prefeitura e está sob concessão da EMBASA.... Se tivesse realmente respeito com o povo de jeremoabo, a prefeita já teria tomado satisfação e até multado a EMBASA por não está cumprindo o que está no contrato de concessão, que é fornecer água e com qualidade!
 
Nota da redação deste Blog - Vamos ser justos e não vamos tentar crucificar a prefeita.
A prefeita é apenas  cercada por um bando de inúteis, já os vereadores são 13(treze), portanto, o "representante" direto do povo, que aprova a concessão  dos serviços do fornecimento d'água da prefeitura com a EMBASA.
Quantas reclamações os mesmos fizeram, vocês sabem?
E se por acaso reclamaram alguma vez, porque não romperam o contrato de concessão com a EMBASA?
As eleições estão chegando, vocês é quem saberão se irão continuar elegendo esses vereadores, ou se irão mudar em seu próprio benefício.
 
Vamos encerrar transcrevendo um artigo de Bob Charles intitulado:

Renovação de nomes na Câmara em 2016 já preocupa vereadores 

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913

                                     ... 

                               
Quem não quer voltar a esta casa?  Mas há vereadores que no ano passado e no anterior não apresentaram nenhum projeto de Lei. Além da baixa produtividade, há parlamentares também que mal abre a boca em plenário. Quando o faz é só para elogiar o executivo. É bom mesmo alguns colocarem as “barbas de molho”. Tem muita gente nova entrando no cenário político com vontade de trabalhar em benefício do povo.
Sobre a renovação da Câmara: “É bom ter pessoas novas para oxigenar. A mudança de poder é interessante. Se tivesse rotatividade os poderes melhorariam mais, tanto no legislativo como no executivo”.
Sobre atender às demandas populares e deixar as discussões mais para a frente, um vereador, que normalmente não se manifesta em plenário, tascou: “Esta é época de trabalhar para o povo”. Opa! E quando não é vereador??
 

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas