Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, fevereiro 13, 2016

Coisas que acontecem em Jeremoabo. Cadê o Campuas da Faculdade Ages? Será que a prefeita Anabel irá terminar seu mandato e não chega?

ADMINISTRAÇÃO COMEMORA A INSTALAÇÃO DE CAMPUS DA FACULDADE AGES EM JEREMOABO

23/03/2014 08:35:00    Fonte: Texto: Lílian Symaia
A Prefeita Anabel com o Professor Wilson e outros gestores vizinhos em Paripiranga
A Prefeita Anabel com o Professor Wilson e outros gestores vizinhos em Paripiranga
A Prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho, comemora mais uma vitória de sua administração, graças ao empenho e trabalho que vêm norteando as suas ações, especialmente na luta em prol pela melhoria da educação. Após vários contatos e solicitações da Gestora, ao Diretor da Faculdade Ages, Professor José Wilson, enfim foi divulgada nota oficial da instituição, onde foi anunciada a instalação um campus no município. A Prefeitura de Jeremoabo ainda não havia anunciado por preferir esperar para que o processo estivesse mais adiantado. Mas o próprio Professor Wilson e uma equipe técnica já tinham visitado o município e até conhecido o local, onde possivelmente funcionará o campus de Jeremoabo.
Segundo a Prefeita, apesar de se tratar de uma instituição particular, a instalação da Faculdade Ages em Jeremoabo, “contribuirá com o desenvolvimento local, promovendo geração de renda e empregos, além de fortalecer a educação do município, possibilitando que nossos jovens tenham uma carreira, uma profissão, lembrando que já temos centenas de jeremoabenses estudando na Ages em Paripiranga”. Além disso, os alunos poderão ingressar na instituição ainda, através do Programa do Governo Federal Universidade para Todos, que tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de ensino superior privadas.
Além de Jeremoabo, serão implantados campi também em Araci, Tucano e Senhor do Bomfim, na Bahia, e Lagarto e Canindé do São Francisco, em Sergipe. Segundo a Assessoria de Comunicação da Ages, o diretor geral da Faculdade, Prof. José Wilson, mostrou-se satisfeito com reunião com prefeitos e autoridades de cada município, realizada no último dia 14 de março, e enfatizou que todas “as implantações, de acordo com o descrito no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), estão previstas até o segundo semestre de 2015”.

Feed de Notícias


Tiveram uma reunião ontem em SP.
http://bit.ly/1TYymjs


O Manifesto de Atibaia, por Guilherme Fiuza, O Globo
(...) Enquanto isso, o país assiste ao final feliz da dinastia oprimida, com os filhos dessa gente humilde dando a volta ao mundo, faturando milhões em consultorias copiadas da internet, dando festas hollywoodianas e saboreando ostensivamente a vida boa que essa casta de perseguidos políticos lhes proporcionou com o suor das suas propinas.
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/7gOHDd
... Ver mais


Segundo ela, a família economizou o equivalente a R$ 65 mil. http://glo.bo/20Zpmwl ‪#‎JornalOGlobo‬

Foto: Reprodução / Twitter
blogs.oglobo.globo.com|Por Fernando Moreira


Por que Dilma não defende Lula?, por Ricardo Noblat
Por que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sai em defesa de aliados suspeitos de envolvimento com o chamado “escândalo da merenda”, e a presidente Dilma Rousseff não sai em defesa de Lula, investigado pela Lava-Jato e pelo Ministério Público de São Paulo? (...)
Leia a íntegra no blog: http://goo.gl/5XRh7d
... Ver mais





Em destaque

Governo libera R$ 2,4 bilhões para atender senadores e deputados

Publicado em 20 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Jorge Braga (opopular.com.br) Pedro do Co...

Mais visitadas