Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Barroso engaveta processo e paralisa o impeachment de Dilma

Barroso fraudou o voto e finge que o processo não existe
Carlos Newton



O Antagonista obteve a planilha, citada por Época mais cedo, com o pagamento pela Odebrecht de R$ 4 milhões a João Santana em novembro de 2014, em…
oantagonista.com

 ·
A 10ª Procuradoria de Justiça Cível do Ministério Público Estadual (MPE) ofereceu parecer favorável à manutenção da sentença que condenou quatro…
diariodopoder.com.br

ConJur
37 min ·
A corda que segura o ministro Francisco Falcão na presidência do Superior Tribunal de Justiça esticou. O grupo de nove ministros que dá sustentação à gestão, co...
Ver mais
 
Gilmar Mendes fez solicitação nesta sexta-feira (26) http://bit.ly/1OB3yhy

Segundo reportagem da revista Época, uma planilha com o título "Feira-evento 14", apreendida na Odebrecht, lista sete pagamentos na cidade de São Paulo…
diariodopoder.com.br

"João Santana, marqueteiro do PT, conseguiu com enganosas peças de campanha ludibriar a opinião pública"
 

·
Quebra de sigilo telefônico autorizada pelo juiz Sergio Moro mostra contato frequente entre João Vaccari (foto) e empresário que confessou ter escondido propina em doações oficiais ao partido ‪#‎LavaJato‬ ‪#‎petrolão‬
veja.abril.com.br
 
Sérgio C. Buarque escreve um artigo (quase missiva à presidente Dilma Rousseff) propondo que ela renuncie.
O país está paralisado e o governo, perdido. Vossa Excelência já demonstrou que não tem capacidade de governar e, sem governo, a crise econômica se aprofunda a cada dia pelo imobilismo e pela incerteza. Precisamos de…
revistasera.info
 
Diário do Poder
O novo presidente da Fifa foi o candidato que mais viajou pelo mundo e recebeu apoio de cartolas, de treinadores como Fábio Capello e José Mourinho, além de jogadores como Roberto Carlos, do portugês Luís Figo e do espanhol…
diariodopoder.com.br

 
Crédito mais caro e o aumento do desemprego pioram a situação das famílias:
 
Diário do Poder
O pedido foi feito porque evasão de divisas e sonegação não são considerados crimes pela legislação suíça, ao contrário do que é previsto na lei do Brasil.
diariodopoder.com.br

Em destaque

"Uso Indevido de Recursos Públicos: Prefeito Transporta Cerveja em Veículo Oficial Enquanto Doentes Ficam Sem Transporte"

  Nota da redação deste Blog -   A situação descrita revela uma clara violação da confiança pública e do uso apropriado dos recursos governa...

Mais visitadas