Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, fevereiro 19, 2016

A administração municipal de Jeremoabo trata Jeremoabo como uma roça cheia de "boi pé duro".




Ontem enviaram uma foto para este Blog denunciando a irresponsabilidade da administração municipal, onde tento acreditar que a prefeita não tenha conhecimento, pois o caso é de transporte e está subordinado a "toda poderosa secretária de administração".
Como não estou em Jeremoabo, tudo leva a crer que usaram um rapaz inocente útil, inabilitado, para transportar vidas  humanas, e o pior, pondo em risco a vida de diversos professores.
A irresponsabilidade já começa porque desviaram o cidadão da sua função para praticar atos errados e nocivos.
Em segundo lugar, esse cidadão para transportar seres humanos, por obrigação deveria ser motorista concursado da prefeitura, e no mínimo possuir Carteira de Habilitação Categoria  "C".
Agora observem as palavras do professor que desviaram de função:


Observemos agora a voz do povo indignado:
 


Tudo isso só acontece em Jeremoabo porque a Câmara de vereadores além de ser inoperante é omissa.
A prefeita coloca para exercerem cargos importantes, pessoas erradas, nos lugares errados, despreparadas e de comportamento que deixa muito a desejar, não é o caso desse cidadão, que talvez só tenha se submetido a uma aberração dessa, com receio de ser demitido ou perseguido.


Já que não conseguimos divulgar boas notícias de Jeremoabo, vamos elogiar uma nossa vizinha, a Administração Municipal de Paulo Afonso.

Enquanto em Jeremoabo o Hospital Municipal se encontra em fase terminal na UTI, acometido de um virus pior do a ZIKA, virus esse intitulado de "desvios de milhões," o prefeito de Paulo Afonso, além de dispor de uma boa assistência médica, está implantando um serviço de UTI.
No dia em que o povo de Jeremoabo,  conseguir se libertar do cabresto, elegendo vereadores competentes e livres, bem como, um prefeito ou prefeita, que se eleja pela vontade popular, sem fanatismo nem compra de votos, nesse dia teremos boa saúde, bons professores, segurança e saneamento básico.
  • Reunião discute reforma para instalação das UTI

    • Publicado no dia: 18-02-2016
     | Credito:


    Na manhã desta quinta-feira (18/02) mais um passo foi dado para implantação dos 30 leitos de UTI no Hospital Nair Alves de Souza. Uma reunião, entre a Prefeitura, Chesf e representantes da SESAB, tratou da elaboração do projeto de reforma que vai permitir a implantação das Unidades de Terapia Intensiva.

    César Braga, coordenador de Infraestrutura da SESAB, acompanhado das arquitetas Erla Ribeiro e Marília de Assis, tiveram acesso às plantas e outros detalhes técnicos do HNAS apresentados por Augusto César, administrador da APA-Chesf, e discutiram de que forma o trabalho pode ser realizado. Para Braga, a expectativa é que o projeto esteja pronto em 90 dias e que este ano a obra possa ser iniciada. "Essa obra de implantação dos leitos é uma prioridade de governo. Rui Costa está muito empenhado para que isso aconteça logo", declarou Braga.

    "Assim que o projeto estiver pronto a obra será iniciada", afirmou Augusto César. Essa é uma etapa da carta de intenções firmada entre quatro entidades: Univasf, que passará a administrar o hospital; a Prefeitura de Paulo Afonso, repassará os recursos do SUS; a Chesf, que se comprometeu com a reforma das instalações; e o governo do Estado, responsável por equipar as UTI. "A verdade é que entregaremos o Nair ainda melhor do que ele é hoje", ressaltou Augusto que explicou que a reforma implica melhorias nas condições do pronto socorro, da cozinha e o espaço da UTI.

    Para Alexei Vinicius, secretário de Saúde do Município, a implantação dos leitos representará a descentralização dos serviços de alta complexidade. "Hoje nossos pacientes da rede pública precisam viajar mais de 400 km para ter atendimento de UTI. Com a concretização desse projeto esse sofrimento vai acabar", comentou o secretário.

    A equipe após a reunião realizou uma vista técnica, na qual foi possível conhecer o espaço onde serão implantados os leitos de UTI. Eles ficarão na ala de pediatria, no 1º andar, e visa ao melhor acesso de todas as alas para o socorro.

    Autor: ASCOM-PMPA por Dorisvan Lira

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas