Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 30, 2016

- A Praça reivindicada e cobrada diàriamente pelos cidadãos progressistas de Jeremoabo saiu do papel, hoje é uma realidade









Uma grande parcela da população jeremoabense usou da coragem de criticar com independência e responsabilidade deste Blog, cobrando por anos a construção ou  revitalização da Praça  José Almeida de Castro.
Acredito que o povo venceu pelo cansaço, pois fez com que seus anseios chegassem aos ouvidos do prefeita, e esta, construiu  dentro de novo  padrão de praça pública para a cidade.
A praça é maravilhosa e vai ser muito boa pra quem mora  perto. Mudou o bairro”

A praça, a praça é do Povo!
Como o céu é do Condor!
É antro onde a liberdade
Cria a águia ao seu calor!

Com isso não quero dizer que Jeremoabo está as mil maravilhas, se assim procedesse seria um leviano, a nossa cidade está repleta de crateras, a zona rural deixa  muito a desejar, o hospital precisa com urgência de socorro e por ai vai.
Acredito que no dia em que a população de Jeremoabo tomar consciência que deve exercer seu direito de cidadania, a coisa muda, o exemplo está ai.
Encerro dizendo que, da mesma forma que tenho coragem para criticar, tenho também a hombridade para elogiar as boas obras e ações, embora seja obrigação do prefeito trabalhar em benefício do povo. 

          Fotos tiradas por um fotógrafo amador agora à noite 

                                                            



Em destaque

Luta anticorrupção não pode ser criminalizada, diz Transparência

Publicado em 24 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email No Rio, Françoise Valerian defende a Lava Jato Fláv...

Mais visitadas