Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, janeiro 14, 2016

No papel e na contabilidade arrumada. temos um hospital de primeiro mundo, agora no mundo real o Hospital Municipal de Jeremoabo, não passa de um ralo de corrupção e malversação do dinheiro público.

Jorge Alencar Neto Guilherme Silveira Tomei a liberdade de fazer o levantamento citado por você e adivinha o que encontrei? Encontrei a Portaria de exoneração onde o ex-secretário “pediu demissão” (entre aspas), após conseguir se segurar no cargo diante de 6 meses de escândalos que culminaram com as denuncias do TCU. O mais engraçado é que desde a denuncia e exoneração do ex-secretário de saúde conseguiram diminuir os SUPOSTOS GASTOS, com a empresa cooperativa, em 1 milhão de reais em 2014 (comprados com 2012 e 2013) e em de 2,5 milhões de reais (comparados com 2012 e 2013) isso significa uma economia de 4 milhões de reais.
Então meu amigo fala fala da estrela, isto justifica os altos investimentos realizados no hospital e também na infra estrutura da saúde em nossa cidade, que foi implementada pela nossa imperfeita nos últimos anos. Por isso nossa cidade cresce a PASSOS LARGOS MEU AMIGO. Nós que somos Jeremoabenses da gema (você é forasteiro) usufruímos de um hospital de primeiro mundo com sala de cirurgia, uti móvel, sala moderna para partos, equipamentos de ultima geração, academia da cidade e muitos outros serviços que deixa claro que esta prefeitura esta "TRABALHANDO PARA SUA GENTE". Deixe de recalque e vá pentear macaco. (brincadeira viu amigo Guilherme fala fala) rsrsrsrsrs



Nota da redação deste Blog - O que está escrito acima é degradante e um desrespeito para com o povo de Jeremoabo, no entanto diante desse quadro horripilante só tenho duas coisas a dizer:
1ª 


Questão de gosto não se discute, o povo é soberano para escolher.

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas