Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, janeiro 23, 2016

LULA DIZ QUE A OPERAÇÃO LAVA-JATO O QUER PEGAR. DILMA SAI PELA TANGENTE.

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 6 horas
*V*árias vezes tenho escrito aqui que se trava uma verdadeira guerra nos bastidores petistas, entre Dilma Rousseff e o dr. Frankenstein que lhe deu vida como presidente-- por muitos motivos, o principal deles sendo o de que ela tenta apenas salvar a reputação em frangalhos por causa do pandemônio econômico que causou e Lula esforça-se para preservar suas chances na eleição presidencial de 2018, que a opção governamental pelo neoliberalismo está reduzindo a pó. Se alguém ainda descrê deste quadro, basta ver o que Dilma acaba de afirmar sobre o manifesto dos advogados descontentes c... mais » 
 
Na sua opinião, a internet traz mais coisas positivas ou negativas para a sociedade?
‪#‎yahoobr‬


Portal Vox compartilhou um link.
3 h ·
O Instituto Lula afirmou que o ex-presidente processará a revista Veja pela reportagem de capa da edição deste fim de semana. A publicação repercute…
brasiliadoc.portalvox.com


Portal Vox compartilhou um link.
8 h ·
Pedestres relataram ter ouvido uma música quando as jovens começaram a se despir. The post Mulheres transitam seminuas em região central de Porto…
noticias.portalvox.com


 

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas