Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Lula de Dalvinho deve disputar a Prefeitura de Jeremoabo

Lula de Dalvinho deve disputar a Prefeitura de Jeremoabo

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução
O ex-prefeito Luiz Carlos Bartillote, deve mesmo tentar voltar à prefeitura, de Jeremoabo. Os adversários da prefeita Anabel de Carvalho (PSB) já começaram a definir a estratégia para enfrentar as forças governistas. O que se diz em Jeremoabo é que Lula de Dalvinho em relação aos nomes até ventialdos se destaca como um candidato com um perfil de ‘imbatível’. Outro nome apresentado poderia levar a oposição à derrota. 

Nota da redação deste Blog - Não digo oposição, mas os contrários ao grupo de Anabel possuem candidatos  com boas perspectiva de enfrentamento com vitória, dependendo apenas de acertos na escolha do mais forte aglutinar forças e vencer. 

Caso não haja acordos, conversas e acertos, será mais uma derrota, perdendo assim uma grande oportunidade de eliminar com a panelinha que já se encontra podre.
 Lula, Deri, José Leão, ou quem quer que seja, tem que agir com a cabeça e muito jogo de cintura, senão a vaca irá para o brejo. 



PREFEITURA MUNICIPAL DE JEREMOABO
CNPJ N: 13.809.041/0001-75
AVISOS DE LICITAÇÃO, EXTRATO DE CONTRATO E HOMOLOGÇÃO


O Município de Jeremoabo, através da Prefeita Municipal,Homologa o procedimento refrente ao PP n. 77/15, cujo objeto é contratação de empresa para fornecimento de medicamentos injetáveis (lotes 01 e 02) Adjudicando-o à empresa Pombal Med Drogaria e Produtos Hospitalares Ltda, no valor global de R$ 775.998,84, para que sejam tomadas as medidas cabíveis para a contratação (Anabelde Sá Lima Carvalho, Prefeita do Município).  
 

injecao

PERGUNTAR NÃO OFENDE. E NÃO É CRIME. 

Então aqui fica uma pergunta: Como é de conhecimentos de todos, o Hospital Municipal de Jeremoabo é inoperante, até um simples parto a parturiente é constrangida a parir em Antas, Paulo Afonso ou outra cidade qualquer.

Diante desse caso bizarro, o Hospital irá enfiar R$ 775.998,84, de injeções, em quem,  em que lugar, ou no BUMBUM de quem?


Em destaque

"Jeremoabo: O Doente Mais Desassistido é o Próprio Sistema de Saúde"

  A situação descrita em Jeremoabo é realmente preocupante e demonstra uma série de problemas sistêmicos que afetam não apenas a infraestr...

Mais visitadas