Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Para o PT, a melhor defesa é atacar-se.

Este blog antecipa as farsas desde 2013. Veja o histórico de "atentados"
veja.abril.com.br


O IMBATÍVEL SÉRGIO MORO!

Os advogados que defendem os envolvidos na Operação Lava Jato já ajuizaram 413 recursos contra as decisões do Juiz Federal  Sérgio Moro.  Perderam…
cristalvox.com.br

Entenda como pedir impeachment de Barroso e Lewandowski


Barroso e Lewandowski cometeram crimes de responsabilidade no STF
Ednei Freitas


Diário do Poder compartilhou um link.
4 min ·
O procurador disse que só o lobista Mauro Marcondes recebeu, por meio de sua empresa, R$ 70 milhões de uma das montadoras. "Ninguém paga R$ 70 milhões para alguém fazer reunião com o segundo, terceiro escalão",…
diariodopoder.com.br


Americanas criaram a peça como forma de protesto pela igualdade dos direitos das mulheres ‪#‎Estadao‬





Mudanças na Lei. A pensão alimentícia ficará mais rigorosa a partir de março
1) As consequências para o devedor de alimentos no Novo CPC Tendo em vista as especificidades do crédito alimentar (sobrevivência do alimentando e dever de prover do alimentante) existe, com... Leia Mais »
Marcílio Guedes Drummond
35 votos
Descubra: Buracos nas ruas causam prejuízos – quem paga?
Em tempos de chuva as vias públicas (ruas/estradas) onde as pessoas transitam com seus veículos ficam castigadas com a força das águas: surgem diversos buracos – muitos deles enormes e profundos,... Leia Mais »
Leonardo Felipe Pimenta de Paoli
15 votos
O locatário mesmo inadimplente só é obrigado a sair do imóvel com ordem judicial
Nesta época de crise econômica que o Brasil vive, com alta do juros, desemprego, empresas fechando, entre outros problemas, a inadimplência está crescendo. Até pessoas que nunca deveram, que tinham... Leia Mais »
Camila Vaz
40 votos
Em mensagem sexual, mulher leva 'cantada' de funcionário de banco e juiz vê como aceitável
Uma mulher procurou a Justiça após ser assediada por um funcionário de um banco em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. Pelo número de telefone fornecido por ela, o homem mandou uma mensagem... Leia Mais »
Concurseiro Legal
12 votos
Estude para OAB com 5 Aplicativos Gratuitos
A OAB liberou (oficialmente) ontem o calendário 2016 para o XIX Exame da Ordem Unificado . Está chegando a hora de reforçar os estudos e garantir aquela tão sonhada carteira vermelha. Daqui a uma... Leia Mais »
José Herval Sampaio Júnior
4 votos
A estabilização prevista no novo CPC como um negócio jurídico processual qualificado
Por José Herval Sampaio Júnior Considerações iniciais De antemão, sei que serei criticado pela falta de rigor técnico do presente texto, que escrevo não para defender posições cientificas com relação... Leia Mais »
Pedro Magalhães Ganem
33 votos
Idiota à brasileira
Ele não faz trabalhos domésticos. Não tem gosto nem respeito por trabalhos manuais. Se puder, atrapalha quem pega no pesado. Trata-se de uma tradição lusitana, ibérica, reproduzida aqui na colônia... Leia Mais »
Geomar Filippin
18 votos
A triste geração que virou escrava da própria carreira
Era uma vez uma geração que se achava muito livre. Tinha pena dos avós, que casaram cedo e nunca viajaram para a Europa. Tinha pena dos pais, que tiveram que camelar em empreguinhos ingratos e suar... Leia Mais »
Alanne Eugenia
26 votos
Seja um especialista em resolver problemas!
Hoje em dia está impregnado na população que o judiciário não funciona. E é verdade. Claro que não perdeu a essência de dirimir conflitos, mas, em regra, a solução só depois de um desgaste tremendo... Leia Mais »
Coruja Concurseira
17 votos
Filha de prefeito é aprovada em 1º lugar e concurso entra na mira do MP
Há poucos dias eu publiquei aqui no JusBrasil os "10 motivos por que você deve fazer um concurso municipal" [ Clique aqui para ler ], e na minha página do Facebook essa publicação teve uma... Leia Mais »
Maykell Felipe
16 votos
'Jurolândia': A terra dos endividados
Muitos ainda não sabem, mas a verdade é que essa é apenas mais uma triste história sobre nós mesmos: sobre como nos tornamos prisioneiros das falsas necessidades – emocionais, psicológicas e... Leia Mais »

Em destaque

"Demolição do Parque de Exposição: Um Atentado à Legalidade e ao Bem Público"

. O vídeo que estou reproduzindo aborda um assunto crucial para a comunidade de Jeremoabo: o direito municipal e a alienação de bens públi...

Mais visitadas