Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, janeiro 24, 2016

ConJur compartilhou um link.
1 h ·
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil publicou cronograma com datas de edital e prova das próximas edições do Exame de Ordem. No dia…
www.conjur.com.br

"O ex-presidente Lula funciona como o braço de um esquema", explica o investigador em entrevista exclusiva ao repórter Anderson Costa:


Um dos principais articuladores da queda de Getúlio Vargas na década de 1950, Carlos Lacerda travou “uma luta feroz com o ex-presidente por questões ideológicas”, analisa Reinaldo Azevedo.
-1:06
2,9 mil visualizações


Via UOL
economia.uol.com.br
 
Barco à deriva!
O Planalto prepara a saída de Anderson Dorneles, assessor pessoal da presidente Dilma. Sua noiva, Larissa, seria o pivô do desembarque. Ela não…
cristalvox.com.br


Tenho recebido muitas mensagens perguntando minha avaliação sobre o novo blá-blá-blá do ex-Pres. Lula... embora não tenha ânimo para comentar o cinismo da excelência, mas respeito o questionamento que me fazem, melhor postar logo para todos e assim não gastar minhas velhas articulações comentando os medíocres e costumeiros e ensaiados showzinhos dele! Pois bem, embora eu não esteja em nenhuma das instituições com as quais ele se comparou e certamente os honrados, corajosos e ...
Ver mais

 




Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas