Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, janeiro 19, 2016

A gestão Municipal de Jeremoabo está se assemelhando a " Vendedor de ilusões: Chico Jurubeba prefeito por acaso"

                                               







http://jeremoaboagora.com.br/wp-content/uploads/2016/01/Alex.jpg.....

 Ontem passaram-me a copia da missiva acima, onde chamaram a minha atenção para que observasse o quanto a administração da Prefeita Anabel, estava acéfala e carente de autoridade.

Alertaram para que eu prestasse atenção as palavras de certa secretária, que não escreverei o nome da  "ilustre"  neste Blog, para que não venha sujar ou provocar fedentina insuportável e com certeza prejudicial a saúde.

Dando continuidade a missiva de pedido de demissão, me deparei com uma frase, onde o requerente escreve que por mais de uma vez, a prefeita viu e ouvir a "ilustre" declinar que  não devia satisfação a ninguém...

  Quero afirmar que, "Os Políticos são nossos Empregados e não Autoridades,

A certeza é que temos empregados com status de patrão, não podemos permitir que tenhamos representantes que usam e abusam das brechas das leis, para usurpar o que é nosso.
Temos que entender e cobrar dois princípios básicos: PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E PRINCÍPIO DA IMPESSOALIDADE, tais princípios que norteiam o direito administrativo, vem sendo deixado debaixo do tapete, com o intuito de não tornar o povo ciente dos atos praticados pelos gestores que elegemos."

Quanto ao comentário a respeito desse absurdo e falta de respeito para com a Prefeita, transcrevo o que abaixo segue:

Os políticos esquecem que são funcionários públicos

Na maior parte das vezes os políticos esquecem que são funcionários públicos. O que é um funcionário público? Todo aquele que mantem um vínculo empregatício com o Estado, e seu pagamento provêm da arrecadação pública de impostos, sendo sua atividade chamada de "Típica de Estado".

Assim subentende-se que os políticos estão lá para servir ao povo, que é quem paga o seu salário. Assim, eles têm ou teriam a obrigação de servir ao povo.

Mas na prática o que acontece? Arrogância, prepotência, humilhação, descaso, desprezo, corrupção, entre outras. Estás são algumas qualidades apresentadas pelos políticos do nosso Brasil, sejam eles pertencentes ao poder executivo ou legislativo. Seja a nível federal, estadual e especialmente a nível municipal.

O quanto o cidadão tem muitas vezes que se humilhar para conseguir uma ordem de atendimento para ser, por exemplo, transportado em uma ambulância ou ser atendido em um hospital. Agora na verdade o recurso está lá, ninguém deveria se sentir na obrigação de ficar devendo qualquer favor, mas eles induzem o povo a pensar assim.

O pior de todos os males que assolam nossa classe política é corrupção que está em primeiro lugar na lista dessas atrocidades eles praticam. A falta de transparência na gestão dos recursos públicos chega a nos dá náuseas. Fico revoltado quando eles querem calar a boca da imprensa que se diz livre. Pois não é que conseguem, seja através do dinheiro ou da ameaça.

O mais lamentável disso tudo é o povo, que é programado para reelegê-los de forma indefinida. Olhem para as caras que estão no poder por ai, são as mesmíssimas pessoas e partidos que nos governam por várias décadas, até parece que paramos no tempo.

Enquanto o povo um dia não tomar consciência que tem o poder de demitir ou Admitir os políticos desse nosso país com o poder do voto, eles, os políticos, jamais abriram os olhos para as reais necessidades do povo. Será esse sonho uma utopia?


Em destaque

Moraes diz que Justiça está acostumada a combater ‘mercantilistas estrangeiros’ e ‘políticos extremistas’

  Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil/Arquivo O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes 19 de abril de 2024 | 17:21 ...

Mais visitadas