Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, dezembro 01, 2015

Vereadores do Sítio do Quinto afastam o prefeito Cleigivaldo por 90 dias.




Sítio do Quinto  foi um Distrito que se desmembrou de Jeremoabo, passando a status de Cidade.

  Todos os Distritos e Municípios que fizeram parte de Jeremoabo,  que conseguiram  desmembramento, estão progredindo, tanto na parte social, quanto na parte Política .
Sítio do Quinto mesmo carregando forte Influência de sua genitora, parece haver se desvinculado do gênesis do atraso, da subserviência,  se subsaíndo  na parte política e moral. Possui uma Câmara de Vereadores superior a de Jeremoabo, digo superior, tanto na parte de Independência, quanto não deixando se contaminar pela omissão submissão, pelo menos é o que está conseguindo demonstrar.

Sem Querer entrar no mérito, a Câmara de Vereadores de Sítio do Quinto, por 05 (cinco) votos favoráveis ​​contra 04 (Quatro), conseguiu afastar o prefeito por 90 dias por supostas improbidades administrativa.

 COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE. E NÃO É CRIME, faço a pergunta seguinte: 

Senhores vereadores, "legítimos representantes" do povo de Jeremoabo,  quais as providências adotadas por essa  casa Legislativa, correspondente ao rombo praticado no Hospital Municipal de Jeremoabo, contra o dinheiro e consequentemente a falta de Saúde do povo?

Será que essa improbidade administrativa denunciada pelo TCU, não está sendo apurada por essa Câmara por conveniência, omissão, participação ou submissão?

São estas perguntas que o povo de Jeremoabo até o presente momento, está  esperando por uma resposta, para que sirva de caneta nas próximas Eleições, para  gravar o nome de algum vereador que realmente mereça um voto ...


UOL Notícias
9 hEditado


- Via Aroeira.
JOSIASDESOUZA.BLOGOSFERA.UOL.COM.BR | POR BLOG DO JOSIAS 

Em destaque

Prefeito de Jeremoabo usa recursos públicos para promoção pessoal e promessas enganosas.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Deri do Paloma (@deri.oficial) A situação em Jeremoabo ...

Mais visitadas