Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, dezembro 13, 2015

Quando o povo quer não existe máquina nem candidato da prefeita.

Café amargo

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

Numa conversa ontem com amigos de Jeremoabo a discussão era sobre candidatos a prefeito. Num grupo de quatro, todos opinaram que, não se deve colocar a candidatura do Deri do Paloma como carta fora do baralho, e que é uma eleição sem um favorito. E também foi unânime que não será fácil, mesmo estando com a máquina da prefeitura Anabel de Carvalho a “Bebela” eleger o seu sucessor, sob alegação que prefeito em fim de mandato ninguém segue, até o café servido pelo garçom é amargo.
Atuante
A vereadora Irmã Leda (PDT) termina o ano na Câmara Legislativa como bem atuante para uma novata. Sempre dá um jeito de trazer para o seu colo um assunto que rende mídia para projetar a sua imagem. Político tem que aparecer.

Nota da redação deste Blog -  Na próxima eleição para prefeito de Jeremoabo, o vencedor não dependerá de Anabel nem tão pouco de máquina administrativa, pois não será a primeira nem última vez que o povo desconhece e derruba a máquina. 
Já assistimos esse filme  quando João Ferreira e Spencer foram eleitos contra  a máquina e, contra todos os poderes.
Vai depender mais uma vez do povo, que irá dizer se quer continuar humilhado, sem saúde, sem educação e sem segurança. ou se irá tentar encontrar um administrador que corresponda nem que seja em parte aos seus anseios.
Continuísmo é que não leva a nenhum lugar, a não ser ao atraso, bem como, melhorando a vida de uma casta privilegiada com o dinheiro do povo.
É bom o povo entender que: "mudam as coleiras, porém a manilha continua a mesma".

Em destaque

Messias manda recado a Musk e diz que, no Brasil, lei será aplicada com rigor

  Foto: Renato Menezes/Arquivo/AGU Jorge Messias 20 de abril de 2024 | 08:33 Messias manda recado a Musk e diz que, no Brasil, lei será apli...

Mais visitadas