Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 11, 2015


PRIMA FACIE’: Prefeito pombalense nega envolvimento, mas investigados pela PF têm contratos com o Município e a Câmara Municipal

Câmara Municipal de Ribeira do Pombal matém contrato com empresa envolvida na 'Prima Facie'

Por gomesdossantos
Rony Santa Rosa

arettiemNáufrago da Utopia - Há 25 minutos
*Por Vladimir Safatle* *O ESTADO OLIGÁRQUICO DE DIREITO* *O* golpe ganha um ritmo irreversível enquanto a presidenta afunda em suas manobras palacianas estéreis e nos incontáveis casos de corrupção de seu governo. Ela havia dado os anéis para conservar os dedos; depois deu os dedos para guardar os braços. Mais à frente, lá foram os braços para preservar o corpo, o corpo para guardar a alma e, por fim, descobriu-se que não havia mais alma alguma. Reduzida à condição de um holograma de si mesma e incapaz de mobilizar o povo que um dia acreditou em suas promessas, sua queda era, na ver... mais »

VISÕES DA CRISE: "GOVERNO FAZ PIOR GESTÃO ECONÔMICA DESDE COLLOR".

Celso LungarettiemNáufrago da Utopia - Há 52 minutos
*Por Raquel Landim* *UM PAÍS DESGOVERNADO* *N*essas últimas semanas de 2015, o poço em que o Brasil se meteu parece não ter fundo. É tanta notícia ruim em tão pouco tempo, que achamos ser impossível piorar. Só que continua piorando. Enquanto trocar tapas se torna uma vergonhosa rotina entre os deputados, o Brasil vive problemas reais que não recebem energia política suficiente para serem combatidos. Não param de aumentar os casos de grávidas contaminadas pelo vírus *zika*, comprometendo o desenvolvimento intelectual dos bebês. O vírus é transmitido pelo mosquito da dengue, cujo com... mais »

Leonardo Sarmento
17 votos
Impeachment - liminar de Fachin: tendência de um STF com intervenções político-partidárias odiosas?
Comezinho ser o Supremo um Tribunal contramajoritário, com forte viés político - pelas questões que lhe são apresentadas, pela forma da indicação da sua composição (...). Político sim, parti... Leia Mais »
Camila Vaz
12 votos
O impeachment está suspenso. E agora?
Fachin levou a decisão para o Plenário do STF No fim da noite de terça-feira 8, o ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Edson Fachin suspendeu o trâmite do processo de impeachment contra a... Leia Mais »
Pedro Magalhães Ganem
48 votos
Pobres não podem usar drogas
Tiago e David são dois jovens (com idade entre 18 e 21 anos), ambos estudantes. A diferença entre eles é que Tiago é de classe média/alta e está no curso de Direito ; enquanto David é de família... Leia Mais »
Fátima Burégio
13 votos
Não! Tiririca não será nosso Presidente!
Diante de cada fato relevante que repercute na internet, já quase nos acostumamos com as teorias surreais que começam a circular desde os primeiros momentos. A que chegou a mim em alguns... Leia Mais »

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas