Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, dezembro 11, 2015

Prefeita Anabel, perguntar não ofende: tem cabimento a sua seretaria só funcionar quando é para prejudicar o cidadão, seu patrão?.











Na minha opinião, a prefeita Anabel tomou uma decisão corajosa e acertada  ao interditar a Goela da Ema para fazer uma Praça ou um calçadão, só não concordo com a falta de planejamento.
Se a prefeitura joga fortuna fora com divulgação e publicidade, que só beneficia seus protegidos, porque não contrata um engenheiro de transito para consertar esse "balaio de gatos" que ai está devido a modificação  e interdição da Goela da Ema.

Quando foi para prejudicar os proprietários de trailers, apareceu um bando de secretários perversos, para prejudicar aqueles cidadãos-eleitores-contribuintes que dali tiravam o sustento da sua família.

Onde está a Secretária de Administração? Será que sua única ação foi prejudicar os proprietários dos barracos, ou está aguardando o transito "esculhambado" que aí está explicito, atropelar alguma pessoa para sugerir a prefeita que adote uma solução responsável.

Quanto ao secretário de Infraestrutura, nada  a comentar, pois o ilustre Pedrinho não "é" , "está".

Em destaque

Vereadora é acusada de usar verba pública para dar festa com nudez

  Paolla Miguel teria utilizado a emenda parlamentar para realizar um evento que continha "simulação de sexo" Home     Último Segu...

Mais visitadas