Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, dezembro 19, 2015

Escutem esta pérola e reflitam o quanto valeu e valerá seu voto para as próximas eleições

...



Nota da redação deste Blog -  Diante de tudo que estou vendo e assistindo não encontro palavras para comentar a não ser citar:


MP lança aplicativo para usuários denunciarem corrupção

MP lança aplicativo para usuários denunciarem corrupção
Foto: Divulgação / Ascom MP
O Ministério Público  Estadual (MP) disponibilizou, na sexta-feira (18), um aplicativo para que a população consiga apresentar, de forma mais facilitada via celulares e tablets, distintas demandas e também participar da atuação do órgão. Inicialmente disponível na Play Store do Google, o MPBA Mobile já pode ser baixado na Apple Store. Por meio da ferramenta, as pessoas poderão acessar o Mapa da Improbidade e verificar as ações de improbidade administrativa nos municípios baianos, localizar a Promotoria de Justiça mais próxima, fazer denúncias de corrupção, acessar o Diário de Justiça Eletrônico; vídeos do 'MP Explica; as redes sociais da instituição, além de solicitar informações e visualizar o Portal Transparência. O aplicativo foi elaborado durante três meses pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) a partir de uma ideia alinhada com a Controladoria de Gestão Estratégica e a Chefia de Gabinete do MP. De acordo com o diretor do DTI, Yuri Araújo, o app tem todas as suas funcionalidades disponíveis 24 horas por dia e já serve de modelo para outros Ministérios Públicos. “Recebemos uma visita de colegas do Rio Grande do Norte que, após conhecerem o MPBA Mobile, estão discutindo a viabilidade técnica para a implantação de um serviço semelhante”, afirmou.
 

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas