Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, dezembro 14, 2015

Aprefeita de Jeremoabo não tem segurança nos seus atos, e se subjuga ao atraso cultural

                                                
                              Foto divulgação
O motivo do  atraso de Jeremoabo,  é que os profissionais da politicagem,  tudo que fazem,  não tem o povo como ponto principal, mas meia dúzia de votos.
Não há justificativa, por mais boa vontade que tenha, a prefeita de Jeremoabo,  com uma equipe de inúmeros assessores, esbanjando dinheiro, não tenha efetuado um planejamento, um estudo detalhado do fechamento da Goela da Ema, e quais as alternativa para suprir as necessidades de quem por alí trafegava.
Quando pensávamos que o "calçadão" ali já era realidade, me deparo com o Decreto 038/2015 determinando o fechamento da Goela da Ema, cujo nome certo deveria ser "corredor da morte", durante o período de 071215 à 06012016.
Isso se chama fazer as coisas sem segurança, temendo perder votos.
É o dinheiro do povo sendo jogado fora pela covardia e incompetência.
Vamos aguardar o dia 07012016 para observarmos se a prefeita irá desmanchar o que já deu certo.
Tal atitude me faz lembrar os pés de algarobas  que existiam em frente e ao lado da Igreja Matriz, cujo benefício era tirar a visão da própria igreja, por em risco a segurança da população, servir de garagem para caminhões, caçambas, etc, e abrigo para traficantes e viciados em drogas.
Todo gestor tinha vontade de derrubar aquelas árvores, mas nenhum tinha coragem de enfrentar o padre, pois o mesmo não aceitava.
Com poucos meses que estive na Secretaria do Meio Ambiente, procurei meu amigo Bosco, possuidor de um motosserra, onde indaguei ao mesmo se toparia por abaixo aquelas árvores.
Como o mesmo aceitou corajosamente, combinamos que iniciasse o serviço às 04:30 horas, para ao amanhecer do dia o serviço haver sido terminado.
Umas  duas pessoas  falaram que aquilo era tradição, mas a realidade é que a Igreja ficou e permanece com um visual muito melhor.
É devido a covardia, e  falta de tino administrativo, que o progresso de Jeremoabo anda a passos de preguiça.



DECRETO 038/2015.
“Fecha a Rua Abdon Afonso em toda a sua extensão pelo período de 07/12/2015 a 06/01/2016.”
A CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE JEREMOABO, ESTADO DA BAHIA, ANABEL DE SÁ LIMA CARVALHO, no uso das atribuições que lhe conferem a Lei Orgânica do Município em seu artigo 103, I, “i” e
CONSIDERANDO a chegada das festividades de fim de ano;
CONSIDERANDO a necessidade de ornamentar a cidade para a comemoração de Natal e Reveillon;
CONSIDERANDO a tomada de decisão pelo fechamento da Rua Abdon Afonso (Goela da Ema) pelo período de 07/12/2015 a 06/01/2016 para funcionar como uma passarela ornamentada durante a comemoração das festividades de fim de ano;
CONSIDERANDO que a Rua Abdon Afonso (Goela da Ema) é a principal via de fluxo de ônibus de transporte intermunicipal e interestadual nesta cidade e
CONSIDERANDO a necessidade de organizar o fluxo de veículos pesados durante o período de fechamento da referida via pública,
D E C R E T A:
Art. 1º. Fica fechada, em toda a sua extensão, pelo período de 07/12/2015 a 06/01/2016, a Rua Abdon Afonso (Goela da Ema):
Art. 2º. Durante o período de 07/12/2015 a 06/01/2016 está terminantemente proibida a circulação de qualquer meio de transporte automotor ou de tração animal em toda a extensão da Rua Abdon Afonso (Goela da Ema).
Art. 3º. Fica determinado que os ônibus de transporte intermunicipal e interestadual deverão circular, dentro da cidade de Jeremoabo/BA, unicamente pelas Avenidas “Contorno” e “Recife”.
Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 5º. Ficam revogadas as disposições em contrário.
Gabinete da Prefeita, em 07 de Dezembro de 2015.
Anabel de Sá Lima Carvalho
Prefeita de Jeremoabo


Diário do Poder compartilhou um link.
23 min ·
A comissão do impeachment deve votar a convocação de personagens da Lava Jato, para estabelecer vínculos de Dilma com o escândalo.
diariodopoder.com.br

O ÚLTIMO A SAIR APAGA A LUZ!
Senador Paulo Paim, quadro histórico do PT, vai abandonar o barco!


Ana Maria Braga revela descoberta de novo câncer: "fiquei muito debilitada"
http://glo.bo/1QGpPzR
‪#‎NemTeConto‬
Ao vivo, a apresentadora revelou ter largado o vício do cigarro após descobrir câncer do pulmão: 'é um preço que eu pago
ibahia.com
 
Premonição ou os fatos já se faziam presentes?

 





CurtirComentar

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas