Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, novembro 09, 2015

Anabel não pode ser candidata, mas fazer o sucessor é decisivo

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução
Criticada frequentemente pela oposição, sobretudo na Câmara de Vereadores de Jeremoabo a prefeitura Anabel de Carvalho (PSD) trabalha à mineira para novamente fazer história nas eleições de 2016, depois de ser a primeira prefeita eleita no município. Anabel não pode ser candidata, mas fazer o sucessor é decisivo inclusive para uma eventual aposta mais alta.

Nos bastidores políticos, o que já se comenta é que mesmo com alguns resultados contestados a exemplo da saúde, podem levar a prefeita Anabel a sair vitoriosa nas urnas, desta vez com o candidato escolhido a sucedê-la. Que por enquanto, diga-se de passagem, ainda é guardado a sete chaves e a própria Anabel não está nem um pouco preocupada em revelar.

Nota da redação deste Blog - O (des)governo Anabel, tem a marca da incompetência, corrupção e desmoralização.
Se depois do suposto rombo do hospital Municipal de Jeremoabo dentre outros, rombo esse que expôs o povo de Jeremoabo praticamente morrer a míngua por falta de uma assistência médica especializada, onde como exemplo atual citamos   Dengue, zika ou chikungunya, sem falar nas deficiência na Educação, Segurança, Infraestrutura com o povo morrendo de cede, se a não ser os fanáticos, existir ainda quem vote em candidatos indicados ou melhor impostos pela governanta. melhor será que antes de deixar o (des)governo baixe um decreto ou mesmo alguma lei, já que em Jeremoabo tudo pode, transformando o município em SENZALA.
Não acredito que o povo de Jeremoabo não tenha amor próprio ou discernimento,  para  ter o direito de exigir de todos os que tiveram ou aspiram a ter a honra de governá-lo sem atraso,  pessimismo, ou desalento.
O POVO JUNTAMENTE COM AS OPOSIÇÕES precisa, unido, mobilizar-se para fazer triunfar a esperança de dias melhores.
 Quem ficar com o (DES)governo AFUNDARÁ JUNTO COM ELE E NUNCA MAIS SERÁ ELEITO! O POVO NÃO ADMITE TRAIDORES E NÃO VAI SE DEIXAR ENGANAR!

Seria conveniente se os eleitores de Jeremoabo que ainda conseguem discernir o que é bom e o que é ruim, no no dia das eleições, quando fossem votar, lembrassem disso:

O procurador da República Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Operação Lava-Jato, disse que os crimes de corrupção no País matam mais do que os de homicídios.
"Vivemos um momento único e, se o perdermos, talvez não tenhamos outro. Por isso é preciso cobrar medidas de combate à corrupção, não só dos parlamentares", disse.

Já que estamos na página de notícias tristes, vamos publicar mais uma.


                                  

"Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso amigo Sargento Mário  ocorrido na noite de sexta-feira, 06, na cidade de OuricuríPE, Tristeza é o único sentimento que posso expressar nesse momento; meus mais sinceros pêsames para a família do  falecido.".
Aos familiares, muita força, pois é duro suportar a dor de perder uma pessoa tão ESPECIAL como ele. Fiquei muito triste mesmo".




                                       



Lamento nesse momento de tristeza ter que narrar este episódio, mas mesmo a verdade sendo dura, tem que ser dita, para abrir os olhos dos cegos

É injustificável e desumano um cidadão  com 89 (oitenta e nove) anos de idade, para um simples tratamento médico, ter que se deslocar para outro estado, ou melhor para cidade de Ouricurí-PE DISTANTE DE JEREMOABO  446,9kM, MAIS  OU MENOS SEIS (6)horas de viagem.
Tudo isso porque o dinheiro do SUS que era para ser transformado em assistência e benefício do povo, foi desviado, fraudado, roubado, em benefícios dos mais desiguais.
Será que essa prefeita, não tem consciência? Será que não tem família? será que não teme a "Lei a lei do bate-volta, a lei do retorno" ?

   

Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas