Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, outubro 28, 2015

Enquanto a prefeita de Jeremoabo esbanja dinheiro com ar condicionado e outras banalidades, a população da Zona Rural passa sede .





Segundo um cidadão que estava assistindo a reunião da Câmara de Vereadores de Jeremoabo no dia  de ontem, as comunidades do Jiquiá e Lagoa Grande, não mais suportando o sofrimento por falta d'água para sanar a sede, apelaram para aquela omissa Casa Legislativa.


As bombas d'água das devidas localidades queimaram, até hoje a Prefeita nunca deu uma satisfação,estão sem água.


O Secretário de Infra Estrutura Pedrinho de João Ferreira, justificou o desrespeito contando uma piada de muito mal gosto e sem graça, disse que as bombas ainda não foram trocadas, porque a Prefeitura tá sem dinheiro.


Ontem o cidadão Guilherme deveria usar do seu direito de resposta, porém, não sei qual o motivo da presidenta daquela casa, transferiu para próxima reunião.

O Guilherme é aquele cidadão que foi agredido verbalmente por pensar que a Câmara de Jeremoabo era a casa do povo, se dirigiu aos edis apelando para as providências, no caso, estancar a sangria do rombo do dinheiro do Hospital, dinheiro do povo sendo jorrado pelo ralo da corrupção..

E por falar em rombo do dinheiro do SUS, um cidadão que pediu para não ser identificado por receio de represália. informou que é irmã do ex-prefeito "tista de deda", cunhada da atual prefeita, presidenta da Câmara de Vereadores de Jeremoabo e ocupante de chefia no Hospital de Jeremoabo, convocou uma reunião com os implicados nas falcatruas com as diárias graciosas daquele nosocômio, querendo justificar o injustificável, deu uma de " Pinóquio",  passando a falsa impressão para os incultos, que o desvio, malversação com o dinheiro do Hospital era mentira.


E que irá vir um advogado de Salvador para calar a boca de quem anda espalhando estas bobagens.


Realmente, mais de um milhão pago com diárias fraudulentas, pagas com o dinheiro do povo é bobagem mesmo.


Quanto trazer advogados de Salvador, quem bem pode é ela, pois o que a prefeitura gasta com contratação de advogados sem a devida licitação, tem advogado para tudo.
Só mesmo sendo muito imbecil, ou débil mental, para acreditar numa pegadinha dessa, será que o TCU, um órgão composto de servidores concursados, gabaritados, probos, iriam inventar mentiras, caluniar os servidores do hospital de Jeremoabo?
Essa daria para ser posta no "incrível acontece".
Informo aos menos esclarecidos, e a esse pessoal que é sempre enganado e iludido, que advogado não faz milagres, principalmente quando se trata de roubo.
Para que os senhores tenham uma ideia, se advogado fizesse o impossível, ninguém do LAVA JATO estaria na cadeia, 
Ao fechar esse artigo, estou recebendo um informação quente de um servidor da prefeitura que também pediu para não ser identificado, senão vai para o pelourinho.
Segundo ele aqueles milhares de reais que a prefeita torrou com material de serraria, tudo indica que era para ser usado agora, pois estão em reunião para discutir, planejar e determinar que  nesse mês a folha de pagamento vai sofrer cortes de gratificação e os contratados novamente para fora.
 Infelizmente muita gente de Jeremoabo gosta de ser enganado, e a história se repete todo ano.

Em destaque

Queda da popularidade traça limites para Lula, ao iniciar seu segundo ano

Publicado em 27 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Baggi (Jornal de Brasília) Bruno Boghossi...

Mais visitadas