Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quinta-feira, outubro 22, 2015

A proibição da poluição sonora em Jeremoabo ainda foi light, pior foram essas...

                                                

NOVO JUIZ NA COMARCA CÍCERO DANTAS escrito em quarta 21 outubro 2015 02:37

Depois de um período de quase dois anos na Comarca de São Gonçalo dos Campos, onde assumiu a Vara Cível e o Eleitoral, o juiz José Brandão Netto, responsável por implantar o Toque de recolher, que impõe limite para menores permanecerem nas ruas, foi transferido para a cidade de Cícero Dantas-BA, a 310 km da Capital, para assumir a Vara Crime e Infância.
O magistrado nos adiantou que a medida protetiva do Toque de Acolher poderá retornar em nas cidades que compõem a Comarca de Cícero Dantas-BA, dentre elas: Cícero Dantas-, Heliópolis, Antas e Fátima.
Brandão espera contar como apoio das autoridades locais para que a medida aconteça. “Nós já conseguimos provar que adotamos uma medida nobre e que traz resultado positivo para a sociedade”, comenta, acrescentando, “se os Poderes se unirem, cada um fizer sua parte, Câmara, Prefeitura e Judiciário, a medida pode se tornar uma realidade”, completou. 
As informações que chegaram ao Magistrado é que há várias ocorrências na Comarca envolvendo adolescentes. Nas comarcas em que passou, como Santo Estêvão-Ba e Maracás-BA, a medida chegou a reduzir em 40% as ocorrências de jovens e envolvimento dos mesmos com tráfico de drogas. Por  Clécia Rocha - Assessoria. 

Diário do Centro do Mundo compartilhou um link.
3 h

Do uol: Escolhido para ser o relator do parecer do Tribunal de Contas da União que condenou as ‘pedaladas fiscais’ e rejeitou as contas do governo Dilma Rousseff do ano de 2014, o senador Acir Gurgacz, de Rondônia, é réu em…
DIARIODOCENTRODOMUNDO.COM.BR


























VEJA
29 min
‪#‎TVeja‬ Que motivos teria o deputado Luiz Sérgio, do PT do Rio, para transformar o relatório da CPI da Petrobras em um tapa na cara de todos os brasileiros? A resposta pode estar no Eletrolão. Entenda com Joice Hasselmann

Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas