Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

quarta-feira, setembro 23, 2015

Todo mundo sabe que cão que ladra não morde

Os nazistas tinham técnicas avançadas de propaganda política. Seguindo as ideias de Goebbels, o mestre da propaganda política fascista, manipulavam as informações ("uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade"). Exploravam o inconsciente coletivo alemão e os ressentimentos causados pela derrota na Primeira Guerra."

Quero dizer ao vereador Jairo do Sertão e ao vereador Neto, que eles foram eleitos porque através do horário eleitoral, dos comícios e dos contatos corpo a corpo, prometeram e se comprometeram de fazer uma oposição responsável, portanto, vocês não estão fazendo nada mais, nada menos do que cumprirem com suas obrigações.

iniciei citanto um trecho a respeito das técnicas nazistas, para informar aos dois edis, que em Jeremoabo essa técnica não funciona, o povo não acredita mais em mentiras nem promessas vãs.

Garanto aos dois vereadores da oposição que enquanto estiverem correspondendo aos anseios da população, contarão com todo apoio e respaldo dessa população que já está cansada de ser enrolada e roubada.

A respeito do receio do vereadores concernente as ameaças da prefeita, querendo através de inverdades jogar a população contra os mesmos, vejamos o que diz o Senador Ronaldo Caiado:

O brasileiro não admite mais quem desrespeita as leis e acha que está acima da Constituição. Petistas e grupos ligados ao partido recebem sinais de repúdio de toda a população que não aguenta mais um estilo raivoso de "nós contra eles".

Para que todos entendam o porque dessa matéria, transcrevo abaixo, um desabafo do vereador Jairo do Sertão:

"ATENÇÃO POVO JEREMOABENSE
Aproveitamos as redes sociais para de forma verdadeira explicar as inverdades que o municipio de Jeremoabo vem tentanto transmitir contra os vereadores de oposição. Nós que fazemos oposição contra a atual gestão fizemos denuncias contra os GASTOS EXCESSIVOS que o municipio vem realizando durante o SÃO JOÃO. Portanto, como vocês podem ver através das fotos, as denuncias 2013
e 2014 são exclusivamente contra os gastos excessivos. Todos os jeremoabenses tambem podem comprovar através das fotos e do próprio DIÁRIO OFICIAL que o municipio possui uma LICITAÇÃO EXCLUSIVA para realizar as FESTAS TRADICIONAIS E CULTURAIS NA ZONA RURAL E SEDE, e essa licitação não foi denunciada. Mas somente com o intuito de prejudicar ou jogar a população de nossa cidade contra os vereadores de oposição o municipio tenta enganar a todos.
Não consigo entender como apenas dois vereadores possuem tantos poderes para empedir o munucipio de realizar essas festas, ou será que as denuncias tem fundamentos? Não precisa prefeita usar desses artificios porque quando o povo quer tirar o poder de qualquer politico, para isso existe o voto secreto nas urnas. Mas em Jeremoabo até parece que só exjste vereadores de oposição, onde tudo de ruim que existe somos nós os culpados e, por que não os atos irresponsaveis da propria gestao? Dessa forma, só nos resta clamar ao povo que pare e reflitam sobre isso. Será que de fato com tanta falta de compromisso e respeito perante ao legislativo precisamos ainda votar nas proximas eleicoes em vereador? Pra que vereador? A partir de hoje sou a favor da reducao do subsidio, vereador tem que ganhar salario minimo e, porque nao deixar que o proprio povo faca a fiscalização.
Atenciosamente,
Vereador Jairo do Sertao
Vereador Neto

O POVO BRASILEIRO NÃO SUPORTA MAIS A MORDAÇA ANESTÉSICA QUE OS POLÍTICOS VAGABUNDOS,  MENTIROSOS E VENAIS DESEJAM LHE IMPOR. (Aluizio Amorim).


O povo de Jeremoabo, cansado e indignado, quer dar um BASTA nisso.

Em destaque

TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura

  TJPR defere recurso do MPPR e proíbe servidor público de Paranacity de exercer advocacia privada durante expediente na prefeitura 25/03/20...

Mais visitadas