Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

domingo, setembro 20, 2015

Em Jeremoabo a prefeita incapaz de resolver problema da cidade.

Frente de uma gestão desastrada e incompetente, que não encontra paralelo na história de Jeremoabo, a  prefeita não tem a capacidade de cobrar e exigir das autoridades competentes, o respeito que os cidadãos merecem, principalmente os correntistas do Banco do Brasil, os aposentados e a população de um mode geral.





Em Jeremoabo está uma vergonha, já se faz 50 dias que o banco do Brasil não recebe dinheiro e não paga contas, mais de 1200 horas se passaram depois do ocorrido e não colocaram o cofre ainda, parece que este, vem de jegue ou numa tartaruga, ou melhor o cofre vem do planeta marte.O correio entrou em greve, quero saber agora como fica, vamos todos se deslocar para Paulo Afonso ou Sergipe # É uma vergonha.#


15 anos do projeto que revitalizou o complexo de mercados, uma das mais importantes obras, criando um novo cartão postal para nossa cidade, Aracaju!
Conheça nosso site http://liboriogandara.arq.br/ Arquitetura e arte para vc!
...
Ver mais
Um dos pedacinhos mais charmosos da capital foi revitalizado há 15 anos, são os mercados centrais. O lugar era muito diferente do cenário que conhecemos hoje.
G1.GLOBO.COM


Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas