Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, agosto 29, 2015

Coisas que só acontecem em Jeremoabo e no PT.

Como é de conhecimento de todos, e. conforme certidão do STJ já publicado neste Blog, o ex-prefeito  "tista de deda" por prática de improbidades, se encontra inelegível e com os direitos suspensos.

Pois bem senhores leitores, a prefeita de Jeremoabo, apresenta uma fotografia se exibindo, e vendendo ouro de tolo aos seus eleitores e por que não dizer, a população de Jeremoabo, demonstrando não sei o que, sua estada em Salvador .

Como não poderia deixar de ser a foto é composta das personagens: Deputada Fátima Nunes, Secretário Josias Gomes, pasmem bem senhores, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, a prefeita Anabel e a tira colo o "tista de deda" a alma penada.
Diante de tamanha perola, não poderia deixar de citar mais uma vez  a frase:

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Ruy Barbosa de Oliveira).

Para comprovar o acima exposto, transcrevo:

A incansável Deputada Fátima Nunes esteve acompanhando a Prefeita
Jeremoabo quer iluminação do estádio e fim de obra de saneamento
O secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia – recebeu em audiência a prefeita de Jeremoabo, Anabel de Sá Lima Carvalho (PSD), que veio apresentar as demandas de seu município.
Acompanhada pela deputada estadual Fátima Nunes e pelo ex-prefeito João Batista Melo, conhecido por “Tista”, a prefeita Anabel Carvalho reivindicou a iluminação do estádio municipal, obra a cargo da Sudesb e que demandará recursos da ordem de R$ 200 mil.

Ela também solicitou a participação do Estado para realizar a obra de acesso da BR-110 até a Serra de Santa Cruz, em uma extensão de 900 metros. “Também pedi a liberação do recurso financeiro da segunda fase da obra do sistema de esgotamento sanitário de toda a sede municipal, que já está 50% feito, em convênio da Embasa com a Codevasf”, esclareceu a prefeita.(Pedro Son).

Esse quadro poderia até ser hilário, caso não fosse degradante, humilhante e desmoralizante.



Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas