Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, agosto 28, 2015

A prefeitura de Jeremoabo está pedindo por amor de " Deus" que implantem uma miniatura de um mini Lava Jato na cidade, a casa de "mãe anabel" já ultrapassou todos os limites.

Para ajudar os seus protegidos ou amigos, a prefeita de Jeremoabo apela logo para a " INEXIBILIDADE", e com isso administra o (des)governo a seu modo.






EXTRATODECONTRATODEINEXIGIBILIDADE
 CT N. 35/2015. Inexigibilidade n. 035/2015. Objeto: prestação de serviços de consultoria, assessoramento e apóio técnico na área de política habitacional,direcionado a elaboraçãode projeto de regularização fundiária em toda a área urbana deste Município. ValorGlobal: R$ 36.000,00(trintaseismilreais)a ser pago de forma parcelada.Contratado:JPinheiro da Silva Júnior ConsultoriaME.Vigência:03/07/15 a 31/12/15.Fundamento legal:art.25 ,II c/co art. 13,III da Lei n.8.666/93e ainda de acordo com o art.26 da mesma Lei Federal(AlexMacedo de Oliveira, Presidente da CPL). Esta edição encontra-se no site: www.jeremoabo.ba.io.org.br em servidor certificado ICP-BRASIL J


Achou pouco, quer mais?
QUENTINHA que de quente não tem nada...

Prefeitura Municipal de Jeremoabo publica:
 • Aviso de Licitação PP N. 56/15 - Objeto: Aquisição de refeições, do tipo quentinha, com opção de cardápio diário, para atender aos servidores e prestadores de serviço das Unidades de Saúde da Família na Zona Rural do Município de Jeremoabo. 

Em destaque

"Análise Política: Fragmentação, Oportunismo e Desesperança"

"Reconciliação desses grupos é algo impossível. Pra ilustrar a situação Jairo está em um partido que pra ele ser eleito sozinho teria q...

Mais visitadas