Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sexta-feira, julho 10, 2015

Enquanto no Hospital de Jeremoabo falta tudo e o povo reclama do péssimo atendimento, a prefeita e sua "famiglia", os protegidos, fazem banquete com direito a "tapete vermelho"...

Vejamos o que diz um cidadão jeremoabense:


ATENÇÃO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE….VEREADORES….PREFEITA MUNICIPAL.
É necessário observar uma prática que vem ocorrendo no Hospital Municipal de Jeremoabo, que pode esta colando em risco a vida de muitas pessoas. O Cidadão, chegando ao atendimento de emergência, é encaminhado para uma espécie de atendimento feita por enfermeiro, que determina, se é caso de emergência ou de uma simples consulta médica em PSF.
Na posição de vários conselhos de enfermagem, o papel do enfermeiro e fazer uma pré-análise do atendimento com a função de ORGANIZAR o atendimento, diferente de EXCLUIR pessoas para antedimento. Diz o Conselho de Enfermagem que o enfermeiro deverá definir a classificação de risco (pré-atendimento, no qual TODOS os pacientes são atendidos e define o tempo de espera para o próximo atendimento que será com o médico), com isso, não possui condão de mandar a pessoa voltar para sua casa e procurar um PSF.
Uma coisa é organizar o antedimento, priorizando os casos de risco, outra totalmente diferente é dizer “volta para casa e procure um PSF, que isso NÃO é caso EMERGÊNCIA. É uma simples febre!”
.
Existem doenças, com sintomas silenciosos que podem passar despercebidas do conhecimento do enfermeiro (AVC, ENFARTE e outros).
QUE fique claro! Não estou desmerecendo a atividade do enfermeiro, porém devemos separar bem as responsabilidades, visto o GASTO com saúde no município.
PRECISAMOS DE MAIS CUIDADO COM A SAÚDE DO POVO!

Acima a narração do péssimo e irresponsável atendimento (banquete)do povo.



Abaixo a demonstração do dinheiro do povo jorrando pelo esgoto dos desmandos:

...

"Nesta quinta-feira, 09, no Café de Confraternização e Humanização, organizado pela Direção do Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ), para funcionários e alguns convidados, foi realizada uma avaliação do atendimento dispensado à comunidade e das relações interpessoais dos funcionários. Desde o momento em que o paciente chega à Unidade, do tratamento dispensado durante a permanência, até o momento da alta hospitalar.

Durante evento foi servido um farto café para todos os funcionários do Hospital e para os convidados, dentre eles a Prefeita Municipal da cidade, Anabel de Sá Lima Carvalho, o secretário municipal de Saúde Luciano Andrade, entre outros." Fonte e fotos: Jeremoabo Agora


Comemorando só se for a miséria, o sofrimento e a humilhação do povo...

Café 13
.Café 2Café 3Café 4Café 5Café 6Café 7Café 8Café 9Café 10Café 11Café 12

Em destaque

"Análise Eleitoral em Jeremoabo: Os Potenciais Candidatos e as Incertezas do Processo"

No meu entender ao observar as eleições de Jeremoabo só há dois pré-candidatos que se destacam como potenciais concorrentes contra Matheus...

Mais visitadas