Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, julho 27, 2015

Contraste do SMTT Aracaju entre a . Av .Franklin de Campos Sobral - Grageru, e a Rua Clara Almeida com Rua José Vernior

Após nossas criticas pela falta de sinalização e redutores de velocidade na Avenida  Franklin de Campos Sobral,  no bairro Grageru - Aracaju, não sei se por coincidência, atualmente as ruas estão bem sinalizadas e com a presença de Guardas da SMTT nos pontos críticos.
 Nesse final de semana me desloquei  até o Bairro Suissa, onde o órgão de transito efetuou mudanças, que salvo melhor juízo complicou a situação para quem se dirige ao Conjunto Alphaville I, cruzando a Rua Clara Almeida  através da Rua José Vernior.

Os veículos estacionados na Rua Clara Almeida tira a visão de quem trafega  na Rua José Vernior destino Alphaville I, com um adendo ainda mais grave, muitos condutores se valendo que a Rua Clara Almeida é a preferencial, andam de pé em baixo.

Por ironia do destino  fui a vítima, quanto tentei atravessa a Rua Clara Almeida, já quase conseguindo transpor a mesma, um veículo que tudo indica trafegava com excesso de velocidade, barroou ao nosso veículo atingindo a porta traseira, onde graças a Deus os danos foram apenas materiais.

Outra falha gritante é uma das placas de sinalização onde as árvores tomam a visão.








Em destaque

Em plena crise mundial, três Poderes criam tempestade política no Brasil

Publicado em 19 de abril de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Charge do Alpino (Yahoo Notícias) José Casado Veja ...

Mais visitadas