Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

segunda-feira, junho 29, 2015

Nota de passagem para o Oriente Eterno


MORRE EM LISBOA/PORTUGAL O GUERREIRO EUCLIDES RIBEIRO, AOS 95 ANOS.


É com pesar que comunicamos a passagem para o Oriente Eterno do Irmão EUCLIDES RIBEIRO,   onde tive o prazer de conviver com o mesmo como colega da CHESF, colega do Colégio Comercial "15 de Março", e  Ir.: da Loj.: União do São Francisco.



Morre em Lisboa Euclides Ribeiro, aos 95 anosNa madrugada de domingo, 28 de junho, depois de um infarto sofrido no início da semana e de novas cirurgias, morre em Lisboa Euclides Ribeiro, aos 95 anos. Euclides Ribeiro realizava uma viagem pela Europa, com a família, dentre eles a filha Ana Rita Ribeiro, que é médica. No último dia da viagem, em Lisboa, seu Euclides sofreu um infarto do miocárdio.

Euclides Ribeiro chegou para trabalhar na Chesf em Paulo Afonso, em 04 de fevereiro de 1949, permanecendo na empresa por 43 anos, dois meses e 29 dias. Foi, também, por 12 anos, o Secretário Municipal de Serviços Públicos e, dentre seus muitos trabalhos deixou todo o trajeto de quase 10 quilômetros entre Paulo Afonso e o Bairro Tancredo Neves totalmente florido. Presidiu o Clube Paulo Afonso e mudou o conceito de associado, abrindo as portas para toda a comunidade. Ajudou, no início dos anos de 1950, a construir a Igreja Nossa Senhora de Fátima, hoje Catedral sede da Diocese de Paulo Afonso. O Lions Clube, a Loja Maçônica União do São Francisco tem centenas de histórias do seu trabalho ali.
A mensagem de Ana Rita, filha de Euclides Ribeiro:
euclides e ana rita
“De todas as fotos que tiramos nos nossos últimos dias juntos esta foi a que mais gostei. Seu sorriso sereno e lindo. Tivemos dias felizes antes da sua partida. Meu pai, um grande lutador, um vencedor na vida. Você será para sempre meu exemplo de ética, humildade, dignidade, força, esperança, lealdade, perseverança e tudo de positivo que há na vida. Homem simples, trabalhador, nunca o vi desejando mal ou invejando alguém. Tinha uma visão muito simples da vida, sem muitas complicações e possuía uma fé inabalável. Você era tão sincero, generoso e verdadeiro. Nunca desistiu dos seus objetivos, mesmo as dificuldades sendo muitas e grandes. O peso da idade não lhe tirou o prazer de sonhar e de planejar o futuro. Sim, você tinha planos e estava completamente lúcido aos 95 anos. Não parava nunca, estava sempre a procurar fazer alguma coisa. Mesmo após a morte de mamãe você se manteve firme na sua caminhada. Eu e meus irmãos tivemos a sorte de que você pudesse chegar até essa idade. Estamos muito tristes, mas fomos muito felizes durante todos esses anos ao seu lado. A grave enfermidade que lhe acometeu deixaria sequelas que seriam uma morte em vida para você. Isso você não merecia. Você viverá para sempre em mim meu pai. Se Deus existe, você está no paraíso rindo ao lado de mamãe. Eu lhe amo infinitamente.”
 Fonte: PAN NOTÍCIAS

Após delação premiada, Ricardo Pessoa deve depor na CPI da Petrobras
Foto: Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo

Desafio de Dilma é sobreviver, diz editorial do Washington Post

por Altamiro Silva Jr. e Cláudia Trevisan | Estadão Conteúdo
Desafio de Dilma é sobreviver, diz editorial do Washington Post
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

Servidores da Justiça Federal na Bahia rejeitam proposta de reajuste salarial do governo
Foto: Sindjufe-BA

Chuva deixa 150 famílias desabrigadas em comunidade de Pirajá
Foto: Betto Jr. / Correio

Táxi cai em cratera na Avenida Antônio Carlos Magalhães
Foto: Leitor BN / WhatsApp

Sem cobrar estacionamento, Shopping Bela Vista fica lotado
Foto: Leitor BN / Whatsapp

Grécia proíbe cartões, limita saques e derruba preço do euro

por Dow Jones Newswires | Estadão Conteúdo
Grécia proíbe cartões, limita saques e derruba preço do euro
Foto: Jornal Público / Reprodução

Ex-ministro de Lula e Dilma, Guido Mantega é chamado de ‘ladrão’ em restaurante; assista
Foto: Marcelo Casal Jr./ Agência Brasil

Dilma ‘exclui’ Wagner de decisões políticas e Lula reclama, diz coluna
Foto: Reprodução/ Bahia Negócios

Cesare Battisti se casa com brasileira em cerimônia presidida por mãe de santo
Foto: Reprodução/Dione Aguiar/G1

Cedraz e Nardes irão ao Senado tratar de relatório que reprovou contas de Dilma
Senado durante sessão não deliberativa | Foto: Jefferson Rudy/ Agência Senado

Aos 95 anos, ‘Seu Peru’ é internado em hospital no Rio
Foto: Reprodução
O ator e dublador Orlando Drummond (95), famoso por interpretar o personagem “Seu Peru”, na Escolinha do Professor Raimundo, deu entrada no Hospital Quinta D'or, no Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (27). O motivo do internamento não foi divulgado pela unidade de saúde, mas a secretária do artista informou que se deve a uma queda sofrida há alguns dias. Confira mais informações na coluna Cultura.



Obra inacabada da Embasa causa transtorno para moradores de Ipitanga
Foto: Leitor BN / WhatsApp
Uma obra inacabada da Embasa causa transtornos para moradores do Loteamento Solaris, na praia de Ipitanga. De acordo com leitores do Bahia Notícias, a empresa interrompeu o serviço de instalação de esgotamento sanitário na Rua Dr. Afrânio de Carvalho há cerca de 30 dias para poder utilizar outro tipo de equipamento e não voltaram mais. Por conta dos buracos  na via, os moradores não podem transitar com os carros, que tem que ficar na rua. 



Número de filiados entre 16 e 24 anos caiu 56% nas cinco maiores siglas do Brasil
João Campos, filho de Eduardo Campos, tem 20 anos | Foto: Coligação Muda Brasil

Félix Jr compara modelo de licitações da Petrobras a roubo a bancos
Foto: Alexandre Galvão / Bahia Notícias


Oposição discute pedido de impeachment


Aécio
Lideranças oposicionistas se reúnem, nesta segunda-feira, para discutir que estratégia adotar em relação às revelações da delação premiada do empresário Ricardo Pessoa. Petistas pretendem traçar defesa em encontro com Lula
CONTINUE LENDO...












Delator diz que pagou a Lobão para obter contratos em Angra 3

Câmara vota PEC da maioridade sob incerteza



A nau sem rumo: Dilma no volume morto

Fato é que o Governo Dilma precocemente acabou. A realidade exige uma mudança profunda. Lula, Dilma e o PT não são fonte de soluções. Alguma coisa terá que acontecer


Empresário afirma que pagou R$ 1 milhão por liberação de obra no TCU

Ricardo Pessoa disse que quantia foi pedida pelo advogado Tiago Cedraz, filho do atual presidente do tribunal de contas, para liberar licitação de obra da usina nuclear Angra 3. Segundo ele, Tiago lhe repassava informações privilegiadas em troca de repasses mensais de R$ 50 mil


Veja quem vai teraposentadoriamaior ao optar
por fator antigo

Para os aposentados que acumulam mais idade e pagamentos à Previdência pode compensar a regra do fator previdenciário

Em destaque

Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comprometer eleições de 2024

  Foto: Roberto Jayme/TSE Tribunal Superior Eleitoral 28 de março de 2024 | 19:15 Resolução do TSE classifica irregularidades que podem comp...

Mais visitadas