Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

terça-feira, junho 23, 2015

Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Confira o que abre e fecha no feriado de São João

Fonte: A8SE@A8SE.COM

  • botao email
Na próxima quarta-feira (24) é comemorado o Dia de São João, feriado em Aracaju, por isso, alguns estabelecimentos comerciais vão ter seu horário de funcionamento alterado. Confira e programe-se.

Shoppings

O RioMar Shopping altera o seu horário de funcionamento nos dias 23 e 24 de junho. Na terça-feira, véspera de São João, funcionará das 10 às 20 horas. As âncoras e mega lojas abrirão uma hora mais cedo, às 9 horas. Na quarta-feira (24) a praça de alimentação e lazer funcionará das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Cinemark e G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

O Shopping Jardins altera o seu horário de funcionamento nos dias 23 e 24 de junho. Na terça-feira, véspera de São João, todo o shopping funcionará das 9 às 20 horas. Na quarta-feira (24) as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Senzai e Ferreiro e o Sweet Play abrirão das 12 às 22 horas. Demais lojas e quiosques estarão fechados. Cinemark e G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

No Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, na terça-feira (23) o centro comercial estará aberto das 09 às 16h30. Já no dia 24, todas as lojas estarão fechadas. Apenas o cinema funcionará normalmente.

Centro Comercial

As lojas do Centro Comercial de Aracaju não abrem no feriado de São João.

Supermercados

De acordo com a Associação Sergipana de Supermercados, no dia de São João, 24 de junho, as lojas de supermercado não vão funcionar. O motivo é que a data é feriado na capital e não entrou na negociação da Convenção Coletiva de Trabalho. Já nas cidades do interior de Sergipe, o fechamento é decorrente da troca do feriado do Dia do Comerciário, 30/10, com o Dia de São João. No dia 23 de junho os supermercados funcionam normalmente.

Mercados e feiras livres

Em virtude das comemorações dos festejos juninos, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais e o mercado Milton Santos (Augusto Franco), irão funcionar no dia 24 de junho, das 6h até o meio-dia. Os demais mercados estarão fechados. As feiras livres do Augusto Franco, Orlando Dantas, Getúlio Vargas (Rua Estância, ao lado do Instituto Federal de Sergipe – IFS) e Dom Pedro serão antecipadas para a terça-feira, 23 de junho, das 10h às 17h.

Bancos

Os bancos não funcionam no feriado de 24 de junho.

Correios

As agências dos Correios não abrem no feriado.

Parques e Museus

A Secult informa que os museus Afro-Brasileiro de Sergipe, Arte Sacra de Laranjeiras e Museu Histórico de São Cristóvão abrirão normalmente durante todo o período junino. Os parques da Sementeira e da Cidade vão abrir normalmente.









Em destaque

Já temos motivos em dobro para temer turbulências climáticas assustadoras

Publicado em 28 de março de 2024 por Tribuna da Internet Facebook Twitter WhatsApp Email Turbulências se intensificam mais rapidamente nos T...

Mais visitadas