Certificado Lei geral de proteção de dados

Certificado Lei geral de proteção de dados
Certificado Lei geral de proteção de dados

sábado, maio 23, 2015

Perigo no asfalto da cidade.









                                         
Na Avenida  Franklin Campos Sobral   composta de mão e contramão em várias ruas dentre elas  existe um cruzamento entre a Rua Milton do Prado Melo e a Rua  Luiz da Hora Santos, nessa última fica o Restaurante Maturi, creche e colégio, onde no horário de pico o movimento e intensivo e perigoso devido também o grande número de carros estacionados que tiram a visão dos motoristas.
Quase que diariamente existem abalroamentos de veículos, como aconteceu agora nesse momento em que estou editando essa matéria.
Além dos perigos a que estão sujeitos os condutores de veículos, os transeuntes também correm risco de vida, pois não existe sequer um redutor de velocidade.
Será que os responsáveis estão dando uma de ODORICO PARAGUAÇU, em o Bem-Amado, esperando que faleça alguém para tomar as providências.
A situação é crítica e grave, carece de medidas urgentes para segurança e tranquilidade de todos, no mínimo um redutor de velocidade

Em destaque

Messias manda recado a Musk e diz que, no Brasil, lei será aplicada com rigor

  Foto: Renato Menezes/Arquivo/AGU Jorge Messias 20 de abril de 2024 | 08:33 Messias manda recado a Musk e diz que, no Brasil, lei será apli...

Mais visitadas